yuridadesi 1 Postado Julho 1, 2011 Share Postado Julho 1, 2011 Gente não sei se está na seção certa, pois não incontrei uma seção adequada para esse tipo de pedido, se estiver errado me perdoem e movam. Tipo meu ot e de resets, intao eu queria baixa a exp dele pa nao fikar com tantos resets os players, eu queria tirar todos resets de todos os players mais nao mecher no char ou seja nao tirar nada do char, apenas tirar os resets deixar o character intacto, meu reset system e por DB é o Reset Syetem 2.0. Obrigado a todos. Agradeço des de ja! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexxNica 32 Postado Julho 4, 2011 Share Postado Julho 4, 2011 YuriNoMercy, siga os passos abaixo para arrumar o erro! 1) Abra o phpMyAdmin de seu website (Exemplo: http://localhost/phpmyadmin). - No canto esquerdo da tela, você verá todas as databases existentes, clique sobre a database que está sendo usada pelo seu servidor. - Após selecionar a database, você verá um menu chamado SQL no canto superior da página, clique sobre este menu. - Após clicar sobre o menu SQL, você verá um campo em branco, coloque o código abaixo neste campo em branco e clique no botão Executar. UPDATE `players` SET `reset` = 0; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yuridadesi 1 Postado Julho 4, 2011 Autor Share Postado Julho 4, 2011 e como fasso pra todos players voltarem level 8 com 160 de life e 10 de mana? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados