adsvinicius 1 Postado Julho 1, 2011 Share Postado Julho 1, 2011 (editado) preciso de i dp por dp, arruma sqm por sqm? se tiverem o .otb e o .xml certo pra por aki eu daria mts REPS, por favor ! to sem tempo de fica ino dp por dp Editado Julho 1, 2011 por adsvinicius Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lince10 1 Postado Julho 1, 2011 Share Postado Julho 1, 2011 Cara segundo post que voce faz em lugar errado . voce ja foi avisado :button_cancel: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
3145288 17 Postado Julho 8, 2011 Share Postado Julho 8, 2011 o cara posto 55 x e nem sabe q versao é pra tirar duvidas vm pega esse fanfarrão de pau Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adsvinicius 1 Postado Julho 20, 2011 Autor Share Postado Julho 20, 2011 o cara posto 55 x e nem sabe q versao é pra tirar duvidas vm pega esse fanfarrão de pau cala boka cotoco, vemk me pega de pal, entao, te passo meu endereço vamo ve se voce é tao homen assim, igual eh na net Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
miguel223 98 Postado Julho 21, 2011 Share Postado Julho 21, 2011 Adsvinicius, Tenta por os seus itens.otb e .xml na pasta rme/data/8.6, la tem os itens do rme, dai vc faz a troca, pro rme te os mesmos itens que o seu, consequentimente os mesmos ids. Atenciosamente, Miguel Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 20, 2018 Share Postado Abril 20, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados