adsvinicius 1 Postado Julho 1, 2011 Share Postado Julho 1, 2011 quem sabe como resolve isso aki ?? uso o tfs 0.4 e ta todos dp assim, meu dedicado chego hj e nao posso por o ot on pq kero por o war system mas precisa do tfs e dos itens compativeis, mas é diferente , alguma coisa assim.. ta ae a img.. [ peguei a img de otro forum, meu mapa é global, mas eh a msm coisa ] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lince10 1 Postado Julho 1, 2011 Share Postado Julho 1, 2011 Abra o editador de mapa que voce tem vai e tira as parades e coloca piso lugar errado de fazer essa perguntas , aqui so para post de ot server ! :button_cancel: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adsvinicius 1 Postado Julho 1, 2011 Autor Share Postado Julho 1, 2011 vo te ke i dp por dp tirano tudo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
spartangui 10 Postado Julho 1, 2011 Share Postado Julho 1, 2011 isso mesmo, ou baixe outro mapa, na seção "Download de Mapas" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adsvinicius 1 Postado Julho 1, 2011 Autor Share Postado Julho 1, 2011 isso mesmo, ou baixe outro mapa, na seção "Download de Mapas" puutz lek, nesse eu ja tinha criado varias ilhas vip tal.. nao tem uma tercera opçao? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
soldoran 50 Postado Julho 1, 2011 Share Postado Julho 1, 2011 tah ligado os items.xml da pasta do ot? pega eles e coloca na pasta do map editor e pronto resolve o caso.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 19, 2018 Share Postado Abril 19, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados