Ponintatu 0 Postado Junho 29, 2011 Share Postado Junho 29, 2011 Preciso Muito De Uma pagina De Lottery Igual A Do LoucoServ.com. O Link Para Saberem COmo é Esta Aqui > http://loucoserv.com/?subtopic=lottery N Precisa Ser igual. basta FUncionar ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DexpironFox 23 Postado Junho 29, 2011 Share Postado Junho 29, 2011 (editado) Area Incorreta. A Area correta seria Pedido de Scripts. Reportado para moverem! :button_ok: lá é mais provavél que alguem te ajude... MASS... se a você tem um Website pra por a Loteria, o local certo é este mesmo. Editado Junho 29, 2011 por DexpironFox Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Demonbholder 420 Postado Junho 29, 2011 Share Postado Junho 29, 2011 Na verdade esta é a seção mais correta mesmo. A seção de scripts é mais para scripts .lua. Até. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ponintatu 0 Postado Junho 30, 2011 Autor Share Postado Junho 30, 2011 (editado) Pagina Correta Sim.. POis Essa Pagina é De Pedido De WebSite. E Eu Precisa De Uma Pagina Pro SIte ! Editado Junho 30, 2011 por Noreply Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dhenyz 18 Postado Julho 28, 2011 Share Postado Julho 28, 2011 XD Eita! Eu desenvolvi um sistema parecido, podes dar ma olhada neste link. Se precisares de algo mais basta avisar! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ponintatu 0 Postado Agosto 9, 2011 Autor Share Postado Agosto 9, 2011 Vlw... Logo Mais irei testar EM Meu Site... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dhenyz 18 Postado Agosto 9, 2011 Share Postado Agosto 9, 2011 De nada, qualquer coisa estamos aí! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados