Secular 132 Postado Junho 29, 2011 Share Postado Junho 29, 2011 OPINEM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DexpironFox 23 Postado Junho 29, 2011 Share Postado Junho 29, 2011 Bela sign, CmGabriel! Você é muito bom como Designer, aprecio muito seus trabalhos! :smile_positivo: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernandinand 128 Postado Junho 29, 2011 Share Postado Junho 29, 2011 A borda não foi tu que fez, eu já vi essa borda em algum lugar. Mas o resto, se foi, está de parabéns (: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Secular 132 Postado Junho 29, 2011 Autor Share Postado Junho 29, 2011 A borda não foi tu que fez, eu já vi essa borda em algum lugar. Mas o resto, se foi, está de parabéns (: Tah loko ITouch????????????????????? Isso me deixou P cara! fiz sozinho e nem ideia eu tirei de alquem, manow se tiver alguma borda que nem essa ele RIPARAM DE MIM! :angrysmiley: :angrysmiley: :angrysmiley: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernandinand 128 Postado Junho 30, 2011 Share Postado Junho 30, 2011 Faz mt tempo que vi algo parecido, mas deve ter sido parecido entao. Deve ter sido uma parecida, desculpa ai, ok? Enfim, ficou legal, combinou com a sign a borda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mophus 128 Postado Junho 30, 2011 Share Postado Junho 30, 2011 Como falaram, há muitos exemplos iguais ao seu. Parabéns ficou simples, mas não gosto destes modelos. Prefiro as simples e quadradas *-* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Secular 132 Postado Junho 30, 2011 Autor Share Postado Junho 30, 2011 Faz mt tempo que vi algo parecido, mas deve ter sido parecido entao. Deve ter sido uma parecida, desculpa ai, ok? Enfim, ficou legal, combinou com a sign a borda. Tava bravo :* Obrigado pelo comentário. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 87 Postado Julho 2, 2011 Share Postado Julho 2, 2011 Não gosto muito dessas bordas assim, mas deu um outcome legal. Achei as cores meio dispersas também, enfim, sugiro novamente o ponto focal :] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados