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Adicionar Fly Em Pokemons Novos


Gabriel10101

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Olá Gabriel10101

 

Sempre que for postar uma dúvida sobre script ou coisa do tipo , procure postar o script que você utiliza só assim poderemos ajudar você.

 

Qual script de fly você usa? posta ai que eu ajuda ;(

Manda pm quando postar o script.

Editado por SkyDangerous
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Uso esse OT:

http://www.xtibia.com/forum/topic/157023-svke-ot/

 

local del = {'460', '1022', '1023'}
local updown = {'1', '3'}

function onStepIn(cid, item, frompos, item2, topos)
if getPlayerStorageValue(cid, 17000) <= 0 then
doTeleportThing(cid, topos, false)
doRemoveItem(getTileThingByPos(frompos).uid, 1)
if isPlayer(cid) then
doPlayerSendCancel(cid, "You can't fly.")
end
return true
end
if getPlayerStorageValue(cid, 17000) >= 1 then
if topos.z == frompos.z then
if getCreatureOutfit(cid).lookType == 316 then
effect = 136
else
effect = 2
end
doSendMagicEffect(topos, effect)
end
end
for x=-1,1 do
	for y=-1,1 do
		posa = {x=topos.x+x,y=topos.y+y,z=topos.z}
		if isInArray(del, getTileThingByPos(posa).itemid) then
		doRemoveItem(getTileThingByPos(posa).uid, 1)
		end
end
end
for x=-1,1 do
	for y=-1,1 do
		pose = {x=frompos.x+x,y=frompos.y+y,z=frompos.z}
		if getTileThingByPos(pose).itemid == 0 then
		doCombatAreaHealth(cid, 0, pose, 0, 0, 0, CONST_ME_NONE)
		doCreateItem(460, 1, pose)
end
end
end
doCombatAreaHealth(cid, 0, topos, 0, 0, 0, CONST_ME_NONE)
doCreateItem(460, 1, frompos)
		if topos.z > frompos.z then
		doCreateItem(1023, 1, frompos)
		doTransformItem(getTileThingByPos(frompos).uid, 1023)
		elseif topos.z < frompos.z then
		doCreateItem(1022, 1, frompos)
		doTransformItem(getTileThingByPos(frompos).uid, 1022)
		end
return true
end    

 

esse arquivo é o fly.lua

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Perdão , mas acho que não vou conseguir te ajudar.

 

Vou ver se alguem que entenda mais que eu possa te ajudar.

 

Desculpa mesmo , pokemon com script sou péssimo

 

Olha esse tópico Clique aqui

Editado por SkyDangerous
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Sem problemas... Tipo eu tentei igual o do tópico,mas não deu,porque na minha pasta talkactions tem flyup.lua e flydown.lua,ai não achei as linhas...

 

Flyup.lua:

function onSay(cid)
if getPlayerStorageValue(cid, 17000) <= 0 then
return true
end
if getThingPos(cid).z == 0 then
doPlayerSendCancel(cid, "You can\'t go higher!")
return true
end
local pos = getCreaturePosition(cid)
pos.stackpos = 0
local g = getTileThingByPos(pos)
pos.z = pos.z-1
pos.x = pos.x+1
pos.y = pos.y+1
if getTileThingByPos(pos).itemid == 0 then
doCombatAreaHealth(cid, 0, pos, 0, 0, 0, CONST_ME_NONE)
doCreateItem(1023, 1, pos)
doTeleportThing(cid, pos)
else
doPlayerSendCancel(cid, "You can\'t fly through constructions.")
return true
end
for x=-1,1 do
	for y=-1,1 do
		posa = {x=getThingPos(cid).x+x,y=getThingPos(cid).y+y,z=getThingPos(cid).z}
		if getTileThingByPos(posa).itemid == 0 then
		doCombatAreaHealth(cid, 0, posa, 0, 0, 0, CONST_ME_NONE)
		doCreateItem(460, 1, posa)
end
end
doCreateItem(1023, 1, pos)
end
return true
end

 

E o Flydown.lua

local lower = {'460', '1022', '1023'}

function onSay(cid)
local houses = {'919', '1015', '1590', '1591', '1592', '1593', '1582', '1584', '1586', '1588', '5248', '5189'}
if getPlayerStorageValue(cid, 17000) <= 0 then
return true
end
if getThingPos(cid).z == 7 then
doPlayerSendCancel(cid, "You can\'t go lower!")
return true
end
if not isInArray(lower, getTileInfo(getThingPos(cid)).itemid) then
doPlayerSendCancel(cid, "You can\'t go lower!")
return true
end
local pos = getCreaturePosition(cid)
pos.stackpos = 0
pos.z = pos.z+1
pos.x = pos.x-1
pos.y = pos.y-1
if isInArray(houses, getTileThingByPos(pos).itemid) then
doPlayerSendCancel(cid, "You can\'t go lower!")
return true
end
if getTileThingByPos(pos).itemid >= 1 then
if getTilePzInfo(pos) == true then
doPlayerSendCancel(cid, "You can\'t go down here.")
return true
end
if not isWalkable(pos, cid, 0, 0) then
doPlayerSendCancel(cid, "You can\'t go there.")
return true
end
ground = getTileInfo(pos).itemid
doCreateItem(460, 1, pos)
doTeleportThing(cid, pos)
doCreateItem(ground, 1, pos)
else
doCombatAreaHealth(cid, 0, pos, 0, 0, 0, CONST_ME_NONE)
doCreateItem(1022, 1, pos)
doTeleportThing(cid, pos)
return true
end
for x=-1,1 do
	for y=-1,1 do
		posa = {x=getThingPos(cid).x+x,y=getThingPos(cid).y+y,z=getThingPos(cid).z}
		if getTileThingByPos(posa).itemid == 0 then
		doCombatAreaHealth(cid, 0, posa, 0, 0, 0, CONST_ME_NONE)
		doCreateItem(460, 1, posa)
end
end
end
return true
end

Editado por Gabriel10101
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Não e ai que muda amigo, e no order em actions segue o script abaixo

 

local fly = {'Porygon', 'Aerodactyl', 'Dragonite', 'Charizard', 'Pidgeot', 'Fearow', 'Zapdos', 'Moltres', 'Articuno', 'Mew', 'Mewtwo'}

local flys = {

[265] = {229, 2300, 350}, -- moltres

[283] = {230, 2100, 350}, -- artic

[199] = {224, 2600, 350}, -- zapdos

[9] = {232, 2200, 525}, -- 1000

[34] = {233, 2200, 525},-- two

[210] = {221, 1300, 410},-- nite

[80] = {222, 900, 375}, -- geot

[17] = {226, 800, 400}, -- fearow

[10] = {227, 1100, 410}, -- aero

[67] = {216, 1000, 410}, -- chari

[97] = {316, 600, 440}, -- porygon

}

 

Ai emcima você ira adicionar os novos pokemons para fly e os looktip deles quando o player estiver no fly espero ter ajudado não entendo muito de pokemon se não conseguir me diz qe tento aqi ;*

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