kapta 0 Postado Junho 28, 2011 Share Postado Junho 28, 2011 (editado) Ae pessoal, eu fiz um site gesior pelo tutorial do Doidin... Mas aew quando o pessoal tenta entra n da. Eu ja liberei a porta no moden e no firewall .. Alguem pode me da Uma LUZ ae ? Desde já eu agradeço . Editado Junho 28, 2011 por Swire Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SkyDangerous 395 Postado Junho 28, 2011 Share Postado Junho 28, 2011 (editado) Olá Swire Segue esse tutorial aqui , eu aprendi nele.Clique aqui Esse não tem erro Editado Junho 28, 2011 por SkyDangerous Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexxNica 32 Postado Junho 28, 2011 Share Postado Junho 28, 2011 Swire, já tentou mudar a porta no Apache para ver se não é este o problema? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kapta 0 Postado Junho 28, 2011 Autor Share Postado Junho 28, 2011 (editado) Olá Swire Segue esse tutorial aqui , eu aprendi nele.Clique aqui Esse não tem erro Opa Sky, Valeeeu ae.. vou tentar, qualquer coisa se eu nao conseguir eu edito esse post aqui avisando Vlw Tb Alex, vo tenta fazer aqui, qualquer coisa volto a postar .. =D Editado Junho 28, 2011 por Swire Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados