mysticChem 1 Postado Junho 26, 2011 Share Postado Junho 26, 2011 (editado) Obrigado Já Resolvi. Podem Fechar. Editado Junho 28, 2011 por MysticChem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexxNica 32 Postado Junho 26, 2011 Share Postado Junho 26, 2011 MysticChem, infelizmente você precisa dar mais detalhes para que possamos lhe ajudar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfire 309 Postado Junho 26, 2011 Share Postado Junho 26, 2011 Nâo entendi muito bem, mas já vi algo parecido. Vá em talkactions/scripts e delete o arquivo straznik.lua Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fir3element 185 Postado Junho 26, 2011 Share Postado Junho 26, 2011 (editado) Eles tem acesso a datebase, achei algumas dicas: -Remove houses.php (At index.php, layout.php and houses.php) -Remove the news ticker (z_news_trickers) -Se souber, troque as senhas para SHA1 ou MD5 Esse negócio de straznik.lua acho que é so em WODBO. Editado Junho 26, 2011 por fireelement Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mysticChem 1 Postado Junho 26, 2011 Autor Share Postado Junho 26, 2011 obrigado gente tentei tudo que vocês me falaram mas não adianto passo 1 hora ele hakio o serve denovo Alguem poderia Me Ajudar A Criar Modern Account? eu tenho premium na otland,posso pegar a mais nova versão mas não sei configurar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Samuel2011 1 Postado Junho 26, 2011 Share Postado Junho 26, 2011 abaixa outro servidor talves seja executavel foi modificado pela sourcer ai acontece issso... Bye Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mysticChem 1 Postado Junho 26, 2011 Autor Share Postado Junho 26, 2011 eu mesmo compilei meu tfs 0.4 pela sorces ALGUEM AJUDA A FAZER UM MODERN ACCOUNT TO DEIXANDO O OT OFF POR CAUSA DISSO POR FAVOR AJUDEM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mdgabrielzim 41 Postado Junho 26, 2011 Share Postado Junho 26, 2011 troque a pasta do seu otserver eh reinstale o gesior ....A Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados