maligno 13 Postado Junho 24, 2011 Share Postado Junho 24, 2011 (editado) Ola. Os itens baiak estao bugados, Eles dizem que almenta skills, etc,mais quando equipa ele não almenta nada! Exp: You see a baiak cap (Arm:20, magic level +6). It weighs 21.00 oz. Eu equipo ela e não almenta ML, Todos os itens baiak são asim!! Outra duvida. Quando vou editar itens pelo Itens.XML , vou tentar abrir o OT aparese um error na pasta Itens.XML fal que não foi encontrado,como arrumar? Vlws Quem me ajudar ganha R+ Editado Junho 24, 2011 por maligno Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dendey123 3 Postado Junho 25, 2011 Share Postado Junho 25, 2011 Ola. Os itens baiak estao bugados, Eles dizem que almenta skills, etc,mais quando equipa ele não almenta nada! Exp: You see a baiak cap (Arm:20, magic level +6). It weighs 21.00 oz. Eu equipo ela e não almenta ML, Todos os itens baiak são asim!! Outra duvida. Quando vou editar itens pelo Itens.XML , vou tentar abrir o OT aparese um error na pasta Itens.XML fal que não foi encontrado,como arrumar? Vlws Quem me ajudar ganha R+ -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- do item.xml você deve ter editado alguma coisa errada para ocorre este erro, mande uma parte do intem.xml para mim verificar, quem sabe eu te ajudar. VLWW Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joao33 29 Postado Junho 25, 2011 Share Postado Junho 25, 2011 é manda 1 parte do items xml aew que eu do 1 olhada ou se nao baixe o seu baiak denvovo e pegue a sua pasta dos items faça isso que vai funcionar se quiser editar items me add que eu mudo tudo sem erro tipow spear pra wand wand pra sword... edito attack/physkical/ml tudo kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
maligno 13 Postado Junho 28, 2011 Autor Share Postado Junho 28, 2011 Tipo... Eu consegui editar algumas armas, eu apenas almentei o dano de algumas arma e a magic level de uns spellbook, não mude nada de errado. Bom funciono, depois fui editar a esmerand sword, fui almentar o dano, salvei tdu certinho e aparese um erro quando vou entrar no OT!! Peguei a cópia original do arquivo itens.XML semnenhuma mudança funciono, fui la editar como estava no antigo, apenas mudei os dano agora nem se quer da para mudar os ataques!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SkyDangerous 395 Postado Junho 28, 2011 Share Postado Junho 28, 2011 Olá maligno Para que o item funciona você precissa adicionar essa tag no movement.xml <movevent event="DeEquip" itemid="7891" slot="feet" function="onDeEquipItem"/> <movevent event="Equip" itemid="7893" slot="feet" function="onEquipItem"> <vocation name="Sorcerer"/> <vocation name="Master Sorcerer" showInDescription="0"/> <vocation name="Druid"/> <vocation name="Elder Druid" showInDescription="0"/> </movevent> ItemID : O id do item Slot: O tipo do item , se é bota , calça , escudo.. Vocation name : qual vocação poderá usar Showindescription: se vai aparecer o nome da vocação no item ou não. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados