Ir para conteúdo

Itens Baiak Bugada

maligno

Posts Recomendados

Ola. Os itens baiak estao bugados, Eles dizem que almenta skills, etc,mais quando equipa ele não almenta nada!

Exp:

You see a baiak cap (Arm:20, magic level +6).
It weighs 21.00 oz.

Eu equipo ela e não almenta ML, Todos os itens baiak são asim!!

Outra duvida.

Quando vou editar itens pelo Itens.XML , vou tentar abrir o OT aparese um error na pasta Itens.XML fal que não foi encontrado,como arrumar? Vlws

Quem me ajudar ganha R+

Editado por maligno
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola. Os itens baiak estao bugados, Eles dizem que almenta skills, etc,mais quando equipa ele não almenta nada!

Exp:

You see a baiak cap (Arm:20, magic level +6).
It weighs 21.00 oz.

Eu equipo ela e não almenta ML, Todos os itens baiak são asim!!

Outra duvida.

Quando vou editar itens pelo Itens.XML , vou tentar abrir o OT aparese um error na pasta Itens.XML fal que não foi encontrado,como arrumar? Vlws

Quem me ajudar ganha R+

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

do item.xml você deve ter editado alguma coisa errada para ocorre este erro, mande uma parte do intem.xml para mim verificar, quem sabe eu te ajudar. VLWW

Link para o comentário

é manda 1 parte do items xml aew que eu do 1 olhada ou se nao baixe o seu baiak denvovo e pegue a sua pasta dos items faça isso que vai funcionar se quiser editar items me add que eu mudo tudo sem erro tipow spear pra wand wand pra sword... edito attack/physkical/ml tudo kk

Link para o comentário

Tipo... Eu consegui editar algumas armas, eu apenas almentei o dano de algumas arma e a magic level de uns spellbook, não mude nada de errado.

Bom funciono, depois fui editar a esmerand sword, fui almentar o dano, salvei tdu certinho e aparese um erro quando vou entrar no OT!!

Peguei a cópia original do arquivo itens.XML semnenhuma mudança funciono, fui la editar como estava no antigo, apenas mudei os dano agora nem se quer da para mudar os ataques!!!

Link para o comentário

Olá maligno

Para que o item funciona você precissa adicionar essa tag no movement.xml

<movevent event="DeEquip" itemid="7891" slot="feet" function="onDeEquipItem"/>
<movevent event="Equip" itemid="7893" slot="feet" function="onEquipItem">
	<vocation name="Sorcerer"/>
	<vocation name="Master Sorcerer" showInDescription="0"/>
	<vocation name="Druid"/>
	<vocation name="Elder Druid" showInDescription="0"/>
</movevent>

ItemID : O id do item

Slot: O tipo do item , se é bota , calça , escudo..

Vocation name : qual vocação poderá usar

Showindescription: se vai aparecer o nome da vocação no item ou não.

Link para o comentário

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...