andre0202 1 Postado Junho 24, 2011 Share Postado Junho 24, 2011 Entao galera, quero saber o seguinte, estou com um servidor Styller, e ultimamente ele vem bombando, e está agora com 60 player online, e nao estou mais como hostiar em casa, entao juntei a grana das vips, e vou comprar o seguinte semi dedicado da **********: Por R$90,00 p/mês Intel Xeon Memória: 2,5GB RAM DDR3 100 Mbps Uplink Tráfego Ilimitado Painel de Gerenciamento Como eu disse, o mapa é styller, quantas pessoas da pra ter no ot sem dar lag ? (o datacenter fica nos EUA) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SkyDangerous 395 Postado Junho 24, 2011 Share Postado Junho 24, 2011 Olá VicioLoko Seção incorreta. Seção correta Clique aqui @Sobre o tópico. Da pra deixar umas 40 pessoas on-line sem lag , creio eu. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andre0202 1 Postado Junho 24, 2011 Autor Share Postado Junho 24, 2011 Desculpa por ter postado na area arrada... Aff so 40 pessoas on sem lag ? Meu pc aqui é i3 3.01, 4gb ram, 500 hd, net 4mb e consigo roda 40 sem lag, 50 começa a lagar, mais esse lag aqui, seria da net ou do meu pc mesmo que nao aguenta? Pra mim eu axo que é a net, pq roda styller com 4gb de ram, e com i3, sem quase nada aberto no pc tem que dar numa boa. Alguem mais tem noção de quantos nego meu semi aguenta ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Samuel2011 1 Postado Junho 24, 2011 Share Postado Junho 24, 2011 pensa bem se compra de boa mais i se tem q fica pagando por mes isso equivale 13% perdido recoendo 60 player ne só pedi pro dono da casa assina um provedor de 2 mega e ta bom tem q ter computador bom minimo 2.0 ghz 2 gb ram hard disck elevado acima 80 pronto só isso ta bom bye Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexxNica 32 Postado Junho 25, 2011 Share Postado Junho 25, 2011 Se os dados do VPS forem verdadeiros, seu servidor irá aguentar mais ou menos 200 players. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados