Powerzin 20 Postado Outubro 31, 2012 Autor Share Postado Outubro 31, 2012 Finalmente consegui comprar Fiora Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Folspa 26 Postado Novembro 1, 2012 Share Postado Novembro 1, 2012 Pra quando entrar na parida, ter outra igual no inimigo. Isso é ruim, preciso de 16 champs. Henrique Moura, de onde tu tirou aquele cara? Parecia uma junção de power com linshun, se eu tivesse do lado dele eu o teria matado, porque aquele cara ninguém merece. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Powerzin 20 Postado Novembro 1, 2012 Autor Share Postado Novembro 1, 2012 lulz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vodkart 1515 Postado Novembro 1, 2012 Share Postado Novembro 1, 2012 jogarei amanhã e sexta to entrando só pra ver quantas vitorias o vodka tem, deve tá jogando que nem condenado. q nada jogo as vezes de tarde e de noite sim... mas comprei varus, fiora e darius segunda, tenho mto que aprende ainda, vou postar a build da fiora que o diufas me passo... Fiora Build: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leo94 8 Postado Novembro 1, 2012 Share Postado Novembro 1, 2012 Sem notebook durante 1 mes. Bye Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adiufas 16 Postado Novembro 1, 2012 Share Postado Novembro 1, 2012 (editado) Fiora É a build que mais gostei porem isso varia de jogo a jogo. Nesse caso tinha yi e jax e e kat mid então tornmail foi essencial pq apesar de a kat ser ap ela é meio hibrida e isso ajudou bastante. btw essa partida foi engraxada pq eles levaram a primeira torre do nexus ai nasci e matei qse todo mundo e ganhamos o jogo com um push win Editado Novembro 1, 2012 por Adiufas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vodkart 1515 Postado Novembro 1, 2012 Share Postado Novembro 1, 2012 (editado) @up essa é build de que hero? @topic Vocês hoje receberam a ELISE de graça? Editado Novembro 1, 2012 por Vodkart Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Novembro 1, 2012 Share Postado Novembro 1, 2012 nunca fiz item de proteção no jax haehaeuaheu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adiufas 16 Postado Novembro 1, 2012 Share Postado Novembro 1, 2012 mais ele tava contra mim. fiz isso pra fuder com ele Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vodkart 1515 Postado Novembro 1, 2012 Share Postado Novembro 1, 2012 UAHAUAAUAAAUAUAHAHAA AQUI BUGOU TUDO MINHA LOJA, RECEBI ELISE DE GRAÇA E PERDI 2 REEMBOLSO '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Powerzin 20 Postado Novembro 1, 2012 Autor Share Postado Novembro 1, 2012 lol? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Novembro 1, 2012 Share Postado Novembro 1, 2012 não, tipo, eu nunca fiz proteção em nenhum champ até pq nunca joguei de block, então não sei se tem necessidade .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adiufas 16 Postado Novembro 1, 2012 Share Postado Novembro 1, 2012 vod se vc falar lá no suport eles vao te tirarar a elise e vao te dar os 2 reembolsos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vodkart 1515 Postado Novembro 1, 2012 Share Postado Novembro 1, 2012 por enquanto n vou pedir reembolso mesmo, mais pra frente eu vou pedir e faço isso no suporte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dwhfms 168 Postado Novembro 1, 2012 Share Postado Novembro 1, 2012 adiufas me diz a build que vc usa no jax acho que tou prezando muito atk e deixando defesa pra lá, coloca pra mim pfv Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados