Adiufas 16 Postado Outubro 30, 2012 Share Postado Outubro 30, 2012 rlx power jaja entro vod me espere seu puto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vodkart 1515 Postado Outubro 30, 2012 Share Postado Outubro 30, 2012 diufas me passa uma build nova pra fiora e os melhores items pra eu fazer nela Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Powerzin 20 Postado Outubro 30, 2012 Autor Share Postado Outubro 30, 2012 porra impossivel de jogar, laguei facil Amanha jogarei Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Folspa 26 Postado Outubro 30, 2012 Share Postado Outubro 30, 2012 Euehauehaueha, parem de jogar de Fiora ou Elise. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adiufas 16 Postado Outubro 30, 2012 Share Postado Outubro 30, 2012 vod: bota de atack speeed > tornmail > espada sangrenta > macahdinho e gume da infinidade disculpa se eu tenho folspa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vodkart 1515 Postado Outubro 30, 2012 Share Postado Outubro 30, 2012 alguem pode me dar uma sugestão de um HERO bom pra AD, no estilo fiora ou darius? vod: bota de atack speeed > tornmail > espada sangrenta > macahdinho e gume da infinidade disculpa se eu tenho folspa ------------- vlw vo salva aki qro ver se é boa essa ai Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adiufas 16 Postado Outubro 31, 2012 Share Postado Outubro 31, 2012 comprei fiora diretora *-* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Outubro 31, 2012 Share Postado Outubro 31, 2012 reaprendendo a jogar de jax nem tô tão mal mas é foda, 3 partida (1 contra bot) e sempre um cara off lvl baixo é um saco rsrsrs *** acho que vou até uns 10~15 jogando contra bot que dá pra carregar sozinho depois vou pras normal pqp Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vodkart 1515 Postado Outubro 31, 2012 Share Postado Outubro 31, 2012 comprei varus e fiora hj e to aprendendo a jg ainda ah tem que dar uma treinada mesmo... bora marca jg final de semana galera Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Folspa 26 Postado Outubro 31, 2012 Share Postado Outubro 31, 2012 Euehauehaueh, não vejo necessidade em comprar Fiora/Elise. Tem brusiers melhores que ela, tipo Olaf ou Jax. E mais, Malphite > all. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vodkart 1515 Postado Outubro 31, 2012 Share Postado Outubro 31, 2012 o powerzin e diufas, tem que postar as build com imagens e anexar no topico para os noob que tão começando agr quando tiver um tempinho façam isso, vi o do varus que o bernado fez e ta legal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Folspa 26 Postado Outubro 31, 2012 Share Postado Outubro 31, 2012 Não é difícil fazer build. Só ler as habilidades, os itens e seus efeitos e combinar, até dar algo que preste. Além disso, tem muitas variáveis dentro da partida, que pode mudar completamente o rumo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adiufas 16 Postado Outubro 31, 2012 Share Postado Outubro 31, 2012 farei isso toda vez que ficar full nos games vod Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vodkart 1515 Postado Outubro 31, 2012 Share Postado Outubro 31, 2012 vamo jg diufas? q hrs tu pode Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dwhfms 168 Postado Outubro 31, 2012 Share Postado Outubro 31, 2012 jogarei amanhã e sexta to entrando só pra ver quantas vitorias o vodka tem, deve tá jogando que nem condenado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados