Folspa 26 Postado Outubro 26, 2012 Share Postado Outubro 26, 2012 Atualizei o BR e fui jogar NA, volto pra entrar no BR e tem que atualizar novamente o mesmo patch que atualizei anteriormente clicando no botão de atualizar para atualizar o servidor BR para a versão mais atualizada do jogo segundo os padrões da Riot atuais que são atualizados periodicamente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dwhfms 168 Postado Outubro 26, 2012 Share Postado Outubro 26, 2012 amanhã eu jogo, prox prova segunda feira mas só vou jogar depois das 16h, tenho jogo de volei Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adiufas 16 Postado Outubro 26, 2012 Share Postado Outubro 26, 2012 sendo depois das 7, ou das 6:30 eu jogo facil.. assim que eu chegar do estagio eu vou pra academia dps agente jogamos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Folspa 26 Postado Outubro 26, 2012 Share Postado Outubro 26, 2012 Dou 20 minutos pra vocês beberem uma água, enquanto atualiza aqui. sendo depois das 7, ou das 6:30 eu jogo facil.. assim que eu chegar do estagio eu vou pra academia dps agente jogamos Cara, para de falar "depois agente jogamos". Tá hard. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adiufas 16 Postado Outubro 26, 2012 Share Postado Outubro 26, 2012 eu sei que ta errado manolo mais é divertoso vo dormir inté amanaha 7 hrs, se entrar e os outros tiverem jogando nao comecem sozinhos.. se pah aamanha detarde eu entro, trabalho dia de sexta é de boassa nao tem aula de inf ai os pc fica livre Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vodkart 1515 Postado Outubro 26, 2012 Share Postado Outubro 26, 2012 eu sei que ta errado manolo mais é divertoso vo dormir inté amanaha 7 hrs, se entrar e os outros tiverem jogando nao comecem sozinhos.. se pah aamanha detarde eu entro, trabalho dia de sexta é de boassa nao tem aula de inf ai os pc fica livre entra amanha pra gente continua vendo os nossos #### gay bjs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Outubro 26, 2012 Share Postado Outubro 26, 2012 se eu baixar o lol na conta do Na vai ter suporte pra jogar no br não lembro mais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Folspa 26 Postado Outubro 26, 2012 Share Postado Outubro 26, 2012 se eu baixar o lol na conta do Na vai ter suporte pra jogar no br não lembro mais ? Só mudar o region, se os dois estiverem atualizados, dá pra jogar nos dois de boa. Eu faço isso. Mas vai precisar de duas contas diferentes. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Outubro 26, 2012 Share Postado Outubro 26, 2012 SIm, as duas contas tá beleza, só queria saber se rolava jogar nos dois. btw, baixando de novo o jogo aqui, particionei o HD sem perder nada, instalei o W7 e vou instalar o Lol depois Nick do NA: Dnzg Nick do BR: Bunnyhope Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Folspa 26 Postado Outubro 26, 2012 Share Postado Outubro 26, 2012 Meu nick no NA e no BR são os mesmos. Vodkart só joga solo. Me perdi no novo Twisted Treeline. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adiufas 16 Postado Outubro 26, 2012 Share Postado Outubro 26, 2012 eu sei que ta errado manolo mais é divertoso vo dormir inté amanaha 7 hrs, se entrar e os outros tiverem jogando nao comecem sozinhos.. se pah aamanha detarde eu entro, trabalho dia de sexta é de boassa nao tem aula de inf ai os pc fica livre entra amanha pra gente continua vendo os nossos #### gay bjs nem aguentei esperar mt já to aqui.. kd vc seu limdo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Outubro 26, 2012 Share Postado Outubro 26, 2012 12% já esse caralho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Folspa 26 Postado Outubro 26, 2012 Share Postado Outubro 26, 2012 Tá virando moda criar esses champs duplos, ulta e troca de forma. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vodkart 1515 Postado Outubro 26, 2012 Share Postado Outubro 26, 2012 Meu nick no NA e no BR são os mesmos. Vodkart só joga solo. Me perdi no novo Twisted Treeline. tava jogando solo só pra aprender, n faz 1 semana que comecei, n qro passar vergonha no time e ficar feedando '-' eu sei que ta errado manolo mais é divertoso vo dormir inté amanaha 7 hrs, se entrar e os outros tiverem jogando nao comecem sozinhos.. se pah aamanha detarde eu entro, trabalho dia de sexta é de boassa nao tem aula de inf ai os pc fica livre entra amanha pra gente continua vendo os nossos #### gay bjs nem aguentei esperar mt já to aqui.. kd vc seu limdo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adiufas 16 Postado Outubro 26, 2012 Share Postado Outubro 26, 2012 o ator é viado mesmo.. mais no seriado é mt foda pqp peguei o time mais bostoso nojento que ja vi na minha vida nao sabe falar mia, foca alistar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados