Adiufas 16 Postado Outubro 25, 2012 Share Postado Outubro 25, 2012 eu acho darius hero de nb Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vodkart 1515 Postado Outubro 25, 2012 Share Postado Outubro 25, 2012 eu acho darius hero de nb e vc acha que eu sou oq? maldito kakaroto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dwhfms 168 Postado Outubro 25, 2012 Share Postado Outubro 25, 2012 essa porra de jogo fica caindo todo dia essa hr --' ------------------------ os melhores do xtibia com quem eu pude jogar aqui são o diufas e o powerzin n joguei com o kaks ainda pra falar médio tem o folspa e o won de noob tem eu médio eu? AGEHEAUAEHAE Noob dos noobs. @Adiufas Vou comprar o Graves quando tiver IP pra isso. Desisti de comprar RP porque minha mãe veio de mimimi sobre gastar, e como já to meio ferrado por outras coisas preferi não discutir. Por enquanto to com o Jax e gostando muito, mas não vou jogar hoje, tenho que estudar MUITO pra prova de português mais difícil do ano. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adiufas 16 Postado Outubro 25, 2012 Share Postado Outubro 25, 2012 vix Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Secrets 13 Postado Outubro 25, 2012 Share Postado Outubro 25, 2012 Alguém on lá? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Outubro 25, 2012 Share Postado Outubro 25, 2012 por isso eu criei uma conta nova no br se não gostasse era só continuar no na na real joguei menos de 1 Mês quero voltar caralho mas essa porra de w7 não tá instalando caralhos merad bucetas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vodkart 1515 Postado Outubro 25, 2012 Share Postado Outubro 25, 2012 mais um game e eu vou pegar o darius ai que tesão finds vamo marca jg com a galera aqui do bar quem vai jg final de semana? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Outubro 25, 2012 Share Postado Outubro 25, 2012 esse eu jogo chega de bebedera Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Folspa 26 Postado Outubro 25, 2012 Share Postado Outubro 25, 2012 Eu também não transferi minha conta para o LoL brasileiro, a minha original tá lá firme e forte no NA. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Powerzin 20 Postado Outubro 25, 2012 Autor Share Postado Outubro 25, 2012 Se pá amanha eu jogo de noite Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adiufas 16 Postado Outubro 25, 2012 Share Postado Outubro 25, 2012 fds tamo ai Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Folspa 26 Postado Outubro 25, 2012 Share Postado Outubro 25, 2012 (editado) Power, cadê as novidades? Update no Twisted Treeline e novo champion, Elise. Vuash, depois desse novo update, o servidor NA ficou com alguns sintomas estranhos... Muitas pessoas aqui na minha última partida reclamando de drástica queda de FPS quando alguns champions ativam certas habilidades. Era só o Warwick ativar o E, que tudo ficava lento. Outros estavam reclamando do Vladmir poça de sangue. Editado Outubro 25, 2012 por Folspa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adiufas 16 Postado Outubro 25, 2012 Share Postado Outubro 25, 2012 calma, ta no meio da manutençao.. pelo menos no br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Folspa 26 Postado Outubro 25, 2012 Share Postado Outubro 25, 2012 (editado) calma, ta no meio da manutençao.. pelo menos no br Ataco o machado do Olaf... cai pra 15FPS. Olaf é bom porque eu fiz BC + masteries + passiva do ult = faca na maionese. Vuash, ganhei medalhinha de Honorable Opponent. Fui jogar no Twisted Treeline, além de ficar perdido no mapa, o machado do Olaf e os minions do Yorick derrubavam meu FPS. E a Riot não resolve isso... Editado Outubro 25, 2012 por Folspa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adiufas 16 Postado Outubro 25, 2012 Share Postado Outubro 25, 2012 o br ta normal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados