Folspa 26 Postado Outubro 24, 2012 Share Postado Outubro 24, 2012 Vou buyar Evelynn pra ultar randomicamente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dwhfms 168 Postado Outubro 24, 2012 Share Postado Outubro 24, 2012 Rengar muito ladrao, puts. To gostando do Jax, da pra fazer um estraguinho pelo menos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Folspa 26 Postado Outubro 24, 2012 Share Postado Outubro 24, 2012 Rengar muito ladrao, puts. To gostando do Jax, da pra fazer um estraguinho pelo menos. Faça o seguinte, joga de Yi e compra uma Hextech Gunblade e uma Guinsoo's Rageblade, Phantom Dancer, Frozen Mallet, bate nos carinhas, depois de alguns hits, medita no meio da TF, vai ficar imortal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dwhfms 168 Postado Outubro 24, 2012 Share Postado Outubro 24, 2012 Rengar muito ladrao, puts. To gostando do Jax, da pra fazer um estraguinho pelo menos. Faça o seguinte, joga de Yi e compra uma Hextech Gunblade e uma Guinsoo's Rageblade, Phantom Dancer, Frozen Mallet, bate nos carinhas, depois de alguns hits, medita no meio da TF, vai ficar imortal. Vou testar sexta isso ai. Obg. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Folspa 26 Postado Outubro 24, 2012 Share Postado Outubro 24, 2012 Rengar muito ladrao, puts. To gostando do Jax, da pra fazer um estraguinho pelo menos. Faça o seguinte, joga de Yi e compra uma Hextech Gunblade e uma Guinsoo's Rageblade, Phantom Dancer, Frozen Mallet, bate nos carinhas, depois de alguns hits, medita no meio da TF, vai ficar imortal. Vou testar sexta isso ai. Obg. Seu AP vai subir conforme vai batendo. Funfa pra jax também, além de te dar muito lifesteal e spellvamp. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jvchequer 63 Postado Outubro 24, 2012 Share Postado Outubro 24, 2012 Amumu não curto muito...Rammus nunca vi, pode ser bom. Skarner liberaram hoje e não curti. Malphite sei lá, o leleuh joga de malphite e.e Rengar parece ser bom, joguei contra um. Nocturne não sei, mas parece foda Depois vejo o Taric também... Malphite > qualquer outro champion. Eu solo qualquer um de Malphite. Malphite apanha de qualquer mage. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Folspa 26 Postado Outubro 24, 2012 Share Postado Outubro 24, 2012 Amumu não curto muito...Rammus nunca vi, pode ser bom. Skarner liberaram hoje e não curti. Malphite sei lá, o leleuh joga de malphite e.e Rengar parece ser bom, joguei contra um. Nocturne não sei, mas parece foda Depois vejo o Taric também... Malphite > qualquer outro champion. Eu solo qualquer um de Malphite. Malphite apanha de qualquer mage. Lewl, counterei um Kassadin de Malphite no mid. Harass com o Q > ult > exhaust > ignite > Q > W > E. Ele não conseguia escapar, porque eu laneio passivamente, me aproveito da minha torre. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jvchequer 63 Postado Outubro 24, 2012 Share Postado Outubro 24, 2012 Amumu não curto muito...Rammus nunca vi, pode ser bom. Skarner liberaram hoje e não curti. Malphite sei lá, o leleuh joga de malphite e.e Rengar parece ser bom, joguei contra um. Nocturne não sei, mas parece foda Depois vejo o Taric também... Malphite > qualquer outro champion. Eu solo qualquer um de Malphite. Malphite apanha de qualquer mage. Lewl, counterei um Kassadin de Malphite no mid. Harass com o Q > ult > exhaust > ignite > Q > W > E. Ele não conseguia escapar, porque eu laneio passivamente, me aproveito da minha torre. Noob não conta, nem elo hell. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Outubro 24, 2012 Share Postado Outubro 24, 2012 instalando windows 7 em outra partição não rolou lol no ubuntu, meu vídeo ficou lixoso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vodkart 1515 Postado Outubro 24, 2012 Share Postado Outubro 24, 2012 (editado) essa porra de jogo fica caindo todo dia essa hr --' ------------------------ os melhores do xtibia com quem eu pude jogar aqui são o diufas e o powerzin n joguei com o kaks ainda pra falar médio tem o folspa e o won de noob tem eu Editado Outubro 24, 2012 por Vodkart Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Folspa 26 Postado Outubro 24, 2012 Share Postado Outubro 24, 2012 Carrego quando tem condições. Tipo na minha última partida de Alistar. Alistar com 400 armor + ninja tabi + ult = indestrutível, se for ataque básico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Outubro 25, 2012 Share Postado Outubro 25, 2012 eu vou voltar pro americano flw descobri minha conta lá, foda-se vocês Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Powerzin 20 Postado Outubro 25, 2012 Autor Share Postado Outubro 25, 2012 ih ala gui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adiufas 16 Postado Outubro 25, 2012 Share Postado Outubro 25, 2012 tinha que ter como voltar eu tb quero alguem sabe se pra comprar rp precisa saber o email da conta? não sei o da minha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vodkart 1515 Postado Outubro 25, 2012 Share Postado Outubro 25, 2012 to qse comprando darius meu pal q vou migrar pro americano 5877 aqui final se semana tamo aí Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados