Vodkart 1515 Postado Outubro 23, 2012 Share Postado Outubro 23, 2012 agr caiu de novo to jogando pra krl de garen 20/3 aqui ----------- vo malha agr e dps entro pra nois jg Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Secrets 13 Postado Outubro 23, 2012 Share Postado Outubro 23, 2012 Começou cair ¬¬ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SkyDangerous 395 Postado Outubro 23, 2012 Share Postado Outubro 23, 2012 foi mal ai.. vou parar com isso. uhauha, to jogando dota no garena agora .. só fica off .. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adiufas 16 Postado Outubro 23, 2012 Share Postado Outubro 23, 2012 desgraça ta off Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Outubro 23, 2012 Share Postado Outubro 23, 2012 nunca joguei de tank não posso opinar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dwhfms 168 Postado Outubro 23, 2012 Share Postado Outubro 23, 2012 somos dois vou testar essa build - ou até onde eu conseguir fazer ela, pois é cara - na prox partida: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Powerzin 20 Postado Outubro 23, 2012 Autor Share Postado Outubro 23, 2012 Gostaria da opinião de todos para um Tank. Amumu/Rammus Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adiufas 16 Postado Outubro 23, 2012 Share Postado Outubro 23, 2012 eu curto o mundo, da pra matar bem e ele é mt tanker e o malphite que é mt bom pra vcs o jogo ta normal? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dwhfms 168 Postado Outubro 23, 2012 Share Postado Outubro 23, 2012 nao, nao consigo entrar até agora fogo é que não jogo nem amanhã nem quinta pq sexta tenho prova Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vodkart 1515 Postado Outubro 23, 2012 Share Postado Outubro 23, 2012 aqui n ta dando pra loga vou lá no fórum meter pau na equipe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adiufas 16 Postado Outubro 23, 2012 Share Postado Outubro 23, 2012 vamo logo seus putos entrem rapido... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Folspa 26 Postado Outubro 23, 2012 Share Postado Outubro 23, 2012 Tank é tank, todo champ é bom, basta saber jogar. Taric é bom, faz o Q > E > W > Q > W > Q > W... e foca em Magic Resist, que a passiva já dá armadura. Se alguém quiser jogar no brasileiro ou no norte-americano avisa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Secrets 13 Postado Outubro 24, 2012 Share Postado Outubro 24, 2012 Amumu não curto muito...Rammus nunca vi, pode ser bom. Skarner liberaram hoje e não curti. Malphite sei lá, o leleuh joga de malphite e.e Rengar parece ser bom, joguei contra um. Nocturne não sei, mas parece foda Depois vejo o Taric também... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Folspa 26 Postado Outubro 24, 2012 Share Postado Outubro 24, 2012 Amumu não curto muito...Rammus nunca vi, pode ser bom. Skarner liberaram hoje e não curti. Malphite sei lá, o leleuh joga de malphite e.e Rengar parece ser bom, joguei contra um. Nocturne não sei, mas parece foda Depois vejo o Taric também... Malphite > qualquer outro champion. Eu solo qualquer um de Malphite. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Secrets 13 Postado Outubro 24, 2012 Share Postado Outubro 24, 2012 Como hoje dificilmente volta server, amanhã me decido. Vlw, flw. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados