fredpadua 65 Postado Abril 7, 2013 Share Postado Abril 7, 2013 ehauheauheaheuaheuhae, Ryze contra Fizz, ok. Todas as skills do Ryze são targetable, não dá certo, tem que chegar perto demais. Aí está a questão, ryze é baseado em mana e vida. Não importa se for preciso chegar perto, sua ult te da um spell vamp gigantesco.. cooldown do fizz é mt grande, ryze é no max 2 seg pro Q, ultado, mata facil Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Folspa 26 Postado Abril 7, 2013 Share Postado Abril 7, 2013 Mas não precisa esperar o cooldown, com 1 combo só o Ryze vai pro saco. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fredpadua 65 Postado Abril 7, 2013 Share Postado Abril 7, 2013 Mas não precisa esperar o cooldown, com 1 combo só o Ryze vai pro saco. okey ento, voce sabe so nao esquece que tem o adc pra ele matar bem antes de vc. ganhar lane, nao ganha jogo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vodkart 1515 Postado Abril 11, 2013 Share Postado Abril 11, 2013 ganhar lane não ganha jogo? LOL se vc farma bem e consegue alguns kills na sua lane, vc garante parte do jogo sim, porque você passa a ajudar outras lanes e derrubar mais torres Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CipSofts 2 Postado Abril 14, 2013 Share Postado Abril 14, 2013 master yi ta fidada pra caralho. o cara deu 1 penta kill, 2 quadra e 3 tripple kills , a cada magia que ele teleporta lá .. matava 3 (adc , supp , jungle) .. char cotoco d+ PRATA 3 EM 1 DIA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Folspa 26 Postado Abril 14, 2013 Share Postado Abril 14, 2013 Ok, o Master Yi estava fidada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vodkart 1515 Postado Abril 14, 2013 Share Postado Abril 14, 2013 master yi ta fidada pra caralho. o cara deu 1 penta kill, 2 quadra e 3 tripple kills , a cada magia que ele teleporta lá .. matava 3 (adc , supp , jungle) .. char cotoco d+ PRATA 3 EM 1 DIA me carrega pro gold fdp s2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Folspa 26 Postado Abril 14, 2013 Share Postado Abril 14, 2013 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CipSofts 2 Postado Abril 14, 2013 Share Postado Abril 14, 2013 master yi ta fidada pra caralho. o cara deu 1 penta kill, 2 quadra e 3 tripple kills , a cada magia que ele teleporta lá .. matava 3 (adc , supp , jungle) .. char cotoco d+ PRATA 3 EM 1 DIA me carrega pro gold fdp s2 kkkkkk', skype dá nisso .. muito bom jogar pelo skype Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fredpadua 65 Postado Abril 20, 2013 Share Postado Abril 20, 2013 (editado) Alguem ta jogando LoL no Win8 ? Nao to conseguindo conectar ;x @OBS Primeira vez que tento no Win8 Editado Abril 20, 2013 por FaltouCriatividade Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Folspa 26 Postado Abril 20, 2013 Share Postado Abril 20, 2013 Nem róla, última partida agora pickaram 2 ADCs e não deram leash pro Fiddle, ele ficou mad e feedou intencionalmente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CipSofts 2 Postado Abril 20, 2013 Share Postado Abril 20, 2013 eu só jogo com team no skype. tenho já umas 20 pessoas que jogam bem, ai é quase 70% que agente ganha. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vodkart 1515 Postado Abril 21, 2013 Share Postado Abril 21, 2013 me carrega sky Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CipSofts 2 Postado Abril 21, 2013 Share Postado Abril 21, 2013 me carrega sky fdp se fica me ignorando lá no lol, tento falar com você toda hora .. .l. nunca perdi de kass em ranked até com -1 que o cara caiu kk' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vodkart 1515 Postado Abril 21, 2013 Share Postado Abril 21, 2013 não fico ignorando, estou jogando pouco essa semana mesmo... Acontece que só deixo o LOL aberto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados