guilhermes26 26 Postado Fevereiro 6, 2013 Share Postado Fevereiro 6, 2013 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adiufas 16 Postado Fevereiro 17, 2013 Share Postado Fevereiro 17, 2013 passando só pra nao deixar o topico ser soterrado pelos lixos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dwhfms 168 Postado Fevereiro 17, 2013 Share Postado Fevereiro 17, 2013 eu to com menos tempo pra jogar hj dps que eu terminar algumas paradas que eu tenho pro colegio amanhã eu vou jogar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo 29 Postado Fevereiro 17, 2013 Share Postado Fevereiro 17, 2013 dota 2 noobs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adiufas 16 Postado Fevereiro 17, 2013 Share Postado Fevereiro 17, 2013 dota 2 noobs Nosso lol bate na cara do seu dota e fim de papo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dwhfms 168 Postado Fevereiro 17, 2013 Share Postado Fevereiro 17, 2013 Sinceramente, tava conversando com um amigo meu esses dias e parando pra pensar n manjo essa de lol x dota LoL é MUITO diferente de Dota, só segue o mesmo estilo de jogo. Não é pra ficar comparando, o que vc tiver vontade de jogar joga ué. Ele mesmo tava me falando que ama dos dois jogos, quando tá com vontade de jogar lol joga, quando tá com vontade de jogar dota joga. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrKirito 12 Postado Fevereiro 17, 2013 Share Postado Fevereiro 17, 2013 alguem ainda joga lol ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adiufas 16 Postado Fevereiro 17, 2013 Share Postado Fevereiro 17, 2013 alguem ainda joga lol ? SAI DO NOSSO TOPICO MLK VC NAO È BEM VINDO AQUI E OLHA OQUE TU TA FALANDO, ALGUEM JOGA? È O JOGO MAIS JOGADO DO MUNDO SEU BOÇAL SAI DAQUI FDP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Folspa 26 Postado Fevereiro 17, 2013 Share Postado Fevereiro 17, 2013 È O JOGO MAIS JOGADO DO MUNDO SEU BOÇAL SAI DAQUI FDP Não me orgulho disso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrKirito 12 Postado Fevereiro 18, 2013 Share Postado Fevereiro 18, 2013 fdp é tua mae de queca na cama, e vai chupa um parafuso até vira prego seu baitola. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adiufas 16 Postado Fevereiro 19, 2013 Share Postado Fevereiro 19, 2013 ain, fui ofendido Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vodkart 1515 Postado Fevereiro 19, 2013 Share Postado Fevereiro 19, 2013 alguem ainda joga lol ? SAI DO NOSSO TOPICO MLK VC NAO È BEM VINDO AQUI E OLHA OQUE TU TA FALANDO, ALGUEM JOGA? È O JOGO MAIS JOGADO DO MUNDO SEU BOÇAL SAI DAQUI FDP adiufas, abaixa sua bola seu feeder ridiculo fala direito com o newfag de merda bando de escroto nesse forum, acha que é só ir entrando no tópico e ir xingando quem não conhece ta loco kd moderação pra banir uma merda dessa jogador tóxico do krl fdp adiufas reportado por excesso de homossexualidade macaco do krl Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Berbronha 0 Postado Fevereiro 19, 2013 Share Postado Fevereiro 19, 2013 147 paginas maior tópico do xtibia essa merda deveria se chamar xlol puta merda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vodkart 1515 Postado Fevereiro 19, 2013 Share Postado Fevereiro 19, 2013 é vdd apoio o bronheiro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Berbronha 0 Postado Fevereiro 19, 2013 Share Postado Fevereiro 19, 2013 agr só falta chamar o gusbronha pra mudar o nome do forum Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados