Ir para conteúdo

EKZ No LOL @


Powerzin

Posts Recomendados

Na moral, o mlk nao sabe perder e fica chorando, quem é o Krysis aqui no fórum??? Vai se fuder cara, o mlk foi de zed, fez 1/14 e fica falando que eu feedei o top, pq ele nao levou bot?? Nao fode, nao sabe perder e fica colocando a culpa nos outros...

 

10 minutos de jogo = Darius 7/0 e trynda 4/2. Parabéns top inútil. Comecei a morrer quando Darius gankou. Eu e Sanyo com 0/0/2 e 2/1 e vinha nego 7/0 com Malho congelado já e cinto gigante. Tu é lixoso demais. Só o Darius e o trynda me matou, ou melhor, os dois feedados. E foi 1/10. 1/14 deve ter sido você, lixoso.

k

kkkkkkkk eu de tanker matei mais, dei mais ass e morri menos que vc, mas vc é fodao demais q q isso meu pai do ceu, pq vc nao vai tomar no cu manjao?? chorou a porra do game todo, nao matou ngm e ficou mimimimimi feedaram os caras kkkkkkkkkkkkkkkkkkk parece aqueles nb que é trapado, toma sd no cu e chora de lag... nao fode mlk, eu comecei a jogar essa porra esses dias e vou me importar muito, ate cortarei meus pulsos pra merda que vc fala =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Palhaçada esses caras que começam a xingar a galera do bar que começa a "feedar" como se fosse algo intencional, assim como eu, o dark-x começou a jogar faz pouco tempo, e quando vocês chamam para jogar junto é claro que a gente vai tomar um pal dos cara runados e melhores que a gente, e depois ser xingando de feeder pelo próprio time...

 

Já nem gosto de joga mais com vocês por dois motivos:

 

- Sempre tomo um Pal

 

- Ficam reclamando depois que sou feeder, lixo, noob, etc...

 

vão se fude

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ah, eu curto jogar com o power, com o sanyo, nem feedo tanto (fiquei top solo da última e fiz 1/3/11 auehaueh)

mesmo no americano, jogar com o jv também era massa

e eles nunca foram pau no cu de ficar reclamando

 

quem vai aqui do xt jogar com novato têm que ter em mente que ele É NOVATO PORRA

tu não vai pro jogo pra querer que o nego destrua td mundo

rlx e curte o game caramba

 

*****

Ninguém joga outros modos não?

Dominion? TT? Aram?

Porra, cês são uns chatos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po, vodka não gosta de jogar comigo?

 

Eu acho que NUNCA xinguei alguém aqui do bar por feedar, só zuava o JV e o Folspa quando falam merda, pelo contrário todos que me pedem ajuda eu dou o máximo de ajuda possível, só falar comigo no game ou aqui mesmo que vou tentar tirar todas as dúvidas, não é atoa que 50% dos nego que jogam hoje aqui no Xtibia foi por que eu chamei e ensinei.. um exemplo se quiserem é o leo94 que como eu tinha parado de jogar por uns 3 meses até me passou em vitorias.. (mas nem joga mais que eu haaihaihah s2)

 

gui, eu curto pra caralho ARAM e to torcendo mt pra na Season 3 já botarem como game normal também

Editado por Powerzin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Btw, nova Black Cleaver vai ser um "must" pra todos os Assassinos like talon.

 

The Black Cleaver

  • +45 Attack Damage
  • +10% Cooldown Reduction
  • +10 Armor Penetration
  • Passive: Dealing physical damage to an enemy reduces their Armor by 5% for 6 seconds. This effect stacks up to 5 times on the same target.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nunca reclamei de ninguém ingame, no máximo falar: x ou y feedou muito no jogo. E geralmente eu feedo também então quem sou eu pra falar alguma coisa.

 

Só que não sei pq sempre que jogo com sanyo, power, henrique eu feedo muito, mas as partidas que vou solo consigo jogar melhor...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você falou que Black Cleaver é inútil pra Talon, chupa meu peru

 

Mas é, Atack speed pra ele é algo quase irrelevante, só pelo armor pen. nao vale a pena o dinheiro gasto, melhor comprar runas+brutalizer+outra coisa que nao lembro direito ~rsrs. Diferente da nova que de fato é muito bom.

 

 

No mais, LOL BR tá um lixo, cheio de gente retardada mental, analfabeto e com internet lixo caindo todo jogo. Me arrependi de ter migrado, e acho que LOL só será decente quando for pago para jogar Ranked+ter skin liberadas. Uns 15 reais por mes seria bom.

 

Abraços.

Editado por JV Chequer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Won sabe tb que qualquer dúvida é só perguntar, ou ver meus jogos que ajuda bastante tb

 

De boa, ontem assisti dois jogos teus e aprendi bastante sobre a irelia. Eu tava querendo jogar com ela como matadora mas não é bem assim...

 

Valeu pela ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...