Vodkart 1515 Postado Novembro 12, 2012 Share Postado Novembro 12, 2012 vao se fuder fdps --------------------------- CAMPEÕES DA SEMANA DE AMANHA: http://www.leagueoflegends.co.kr/News/update_view.php?idx=92222 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Powerzin 20 Postado Novembro 12, 2012 Autor Share Postado Novembro 12, 2012 season 2 acaba hj o lol como voces conhecem hj vai mudar preparem-se para feedar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark-X 10 Postado Novembro 12, 2012 Share Postado Novembro 12, 2012 opa, elise Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Folspa 26 Postado Novembro 12, 2012 Share Postado Novembro 12, 2012 Cool, 940 visitas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Powerzin 20 Postado Novembro 12, 2012 Autor Share Postado Novembro 12, 2012 Prevejo noobs feedando de elise Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark-X 10 Postado Novembro 12, 2012 Share Postado Novembro 12, 2012 Tou viciado, normal? Prevejo noobs feedando de elise Vou ser melhor que vc cuzao Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vodkart 1515 Postado Novembro 13, 2012 Share Postado Novembro 13, 2012 PASSA SEU NICK AI DARK Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Powerzin 20 Postado Novembro 13, 2012 Autor Share Postado Novembro 13, 2012 s normal estar viciado lol eh viciante p krl se eu ficar sem fazer nd eu jogo pra sempre o dia todo HAUAHU Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark-X 10 Postado Novembro 13, 2012 Share Postado Novembro 13, 2012 Dlyd Foda que eu tou jogando em not, meu pc ta concertando, quando voltar vou ficar mitinho!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adiufas 16 Postado Novembro 13, 2012 Share Postado Novembro 13, 2012 VOLIBEAR EM FW DNV NAO PQP BIXO CHATO Dlyd Foda que eu tou jogando em not, meu pc ta concertando, quando voltar vou ficar mitinho!! tem que comer mt angu pra ficar perto de aceitavel Btw alguem sabe os heros da promoçao de amanha? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark-X 10 Postado Novembro 13, 2012 Share Postado Novembro 13, 2012 Se liga, como que eu vejo meus amigos??? Um tal de Sanyo me add e eu acho que é daqui. Onde que eu aceito? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Folspa 26 Postado Novembro 13, 2012 Share Postado Novembro 13, 2012 Se liga, como que eu vejo meus amigos??? Um tal de Sanyo me add e eu acho que é daqui. Onde que eu aceito? Esse cara é muito ruim, nem joga com ele, morre toda hora e poem a culpa no lag. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adiufas 16 Postado Novembro 13, 2012 Share Postado Novembro 13, 2012 Se liga, como que eu vejo meus amigos??? Um tal de Sanyo me add e eu acho que é daqui. Onde que eu aceito? Esse cara é muito ruim, nem joga com ele, morre toda hora e poem a culpa no lag. TR3T4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark-X 10 Postado Novembro 13, 2012 Share Postado Novembro 13, 2012 Ja descobri hauhauhaa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dwhfms 168 Postado Novembro 13, 2012 Share Postado Novembro 13, 2012 Agora compartilho do ódio do Folspa. Meu time jogando bem, matando e só porque os caras se juntavam pra matar em grupo eles se desesperaram e deram surrender. Cacete, eu sozinho levei duas torres porque eles sempre estavam andando de bando, se os negos não quisessem revidar de graça dava pra ter ganhado fácil, a gente ja tinha levado as duas torres do Mid. to muito revoltado, na moral Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados