Folspa 26 Postado Janeiro 19, 2013 Share Postado Janeiro 19, 2013 6 segundos de cooldown Só no seu mundo sem masteries/itens. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Secrets 13 Postado Janeiro 19, 2013 Share Postado Janeiro 19, 2013 Opa, bora encher o kassadin de itens de redução de tempo de recarga. Um Devaneio, um coração congelado, vai ficar lindo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Powerzin 20 Postado Janeiro 19, 2013 Autor Share Postado Janeiro 19, 2013 Tá, Folspa..sugeria que ele fizesse o quê? O ult do Kassadin tem uns 3,5 segundos de cooldown, espera o Kassadin ultar, ataca o machado e ulta, o E não vai funcionar, olaf wins. palavras do pro 2k de elo cooldown do martelo do olaf > 8s ult do kass lvl 3 >5s Mas o folspa é pro e de olaf faz cooldown reduction, certo? folspa = camarão so tem merda na cabeça Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Folspa 26 Postado Janeiro 19, 2013 Share Postado Janeiro 19, 2013 Tá, Folspa..sugeria que ele fizesse o quê? O ult do Kassadin tem uns 3,5 segundos de cooldown, espera o Kassadin ultar, ataca o machado e ulta, o E não vai funcionar, olaf wins. palavras do pro 2k de elo cooldown do martelo do olaf > 8s ult do kass lvl 3 >5s Mas o folspa é pro e de olaf faz cooldown reduction, certo? folspa = camarão so tem merda na cabeça Tá hard, pensa cara, não posso explicar tudo. 1 machado do olaf já da pra dar a volta no Nexus. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vodkart 1515 Postado Janeiro 19, 2013 Share Postado Janeiro 19, 2013 uahuhuahuahuahauhaua bosteando d+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Powerzin 20 Postado Janeiro 19, 2013 Autor Share Postado Janeiro 19, 2013 (editado) Tá, Folspa..sugeria que ele fizesse o quê? O ult do Kassadin tem uns 3,5 segundos de cooldown, espera o Kassadin ultar, ataca o machado e ulta, o E não vai funcionar, olaf wins. palavras do pro 2k de elo cooldown do martelo do olaf > 8s ult do kass lvl 3 >5s Mas o folspa é pro e de olaf faz cooldown reduction, certo? folspa = camarão so tem merda na cabeça Tá hard, pensa cara, não posso explicar tudo. 1 machado do olaf já da pra dar a volta no Nexus. ai cara tu tem algum retardo mental? sério mesmo.. as vezes eu tenho pena do seu cu, deve ter mo inveja dos teus dedos de tanta merda que sai Editado Janeiro 19, 2013 por Powerzin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Folspa 26 Postado Janeiro 20, 2013 Share Postado Janeiro 20, 2013 Tá, Folspa..sugeria que ele fizesse o quê? O ult do Kassadin tem uns 3,5 segundos de cooldown, espera o Kassadin ultar, ataca o machado e ulta, o E não vai funcionar, olaf wins. palavras do pro 2k de elo cooldown do martelo do olaf > 8s ult do kass lvl 3 >5s Mas o folspa é pro e de olaf faz cooldown reduction, certo? folspa = camarão so tem merda na cabeça Tá hard, pensa cara, não posso explicar tudo. 1 machado do olaf já da pra dar a volta no Nexus. ai cara tu tem algum retardo mental? sério mesmo.. as vezes eu tenho pena do seu cu, deve ter mo inveja dos teus dedos de tanta merda que sai Não tanto quanto o seu cérebro de baixo nível de raciocínio. Eu nem vou explicar mais nada, porque você nunca irá entender, simplesmente porque não consegue. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Powerzin 20 Postado Janeiro 20, 2013 Autor Share Postado Janeiro 20, 2013 Tu tem retardo mental maluco, só lamento. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Haxy 13 Postado Janeiro 20, 2013 Share Postado Janeiro 20, 2013 entrei só pra postar [TÓPICO DE MERDA] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Powerzin 20 Postado Janeiro 20, 2013 Autor Share Postado Janeiro 20, 2013 ***maior tópico do xtibia, sua inveja eh a velocidade do meu sucesso*** Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dwhfms 168 Postado Janeiro 20, 2013 Share Postado Janeiro 20, 2013 ***maior tópico do xtibia, sua inveja eh a velocidade do meu sucesso*** Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Haxy 13 Postado Janeiro 20, 2013 Share Postado Janeiro 20, 2013 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
masquente 15 Postado Janeiro 20, 2013 Share Postado Janeiro 20, 2013 eu que não jogo lol - apenas vejo gameplays - vi quanta bosta o folspa digitou Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vodkart 1515 Postado Janeiro 20, 2013 Share Postado Janeiro 20, 2013 (editado) LOL essas skin da katarina são show de bola essa do vlad é macabra annie: shaco: Editado Janeiro 20, 2013 por Vodkart Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Janeiro 20, 2013 Share Postado Janeiro 20, 2013 QUERO JOGAR CADE MEU FUCKING MOUSE (COMPREI UM MOUSE) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados