Vodkartzin 11 Postado Novembro 11, 2012 Share Postado Novembro 11, 2012 vou jogar mais tarde la pelas 9 hrs qro que terça chegue logo, vou comprar RP xD --------------------------------------------------------------------- Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Folspa 26 Postado Novembro 11, 2012 Share Postado Novembro 11, 2012 "oponentes mais honrados", 90% dos jogadores tem essa honra. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dwhfms 168 Postado Novembro 11, 2012 Share Postado Novembro 11, 2012 caras quero jogar mas estou MORTO, passei o dia em pé, me queimei com solda caustica e meu corpo dói. Amanhã de noite jogo com vcs, prometo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Folspa 26 Postado Novembro 11, 2012 Share Postado Novembro 11, 2012 caras quero jogar mas estou MORTO, passei o dia em pé, me queimei com solda caustica e meu corpo dói. Amanhã de noite jogo com vcs, prometo Solda? WTF is it? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dwhfms 168 Postado Novembro 11, 2012 Share Postado Novembro 11, 2012 soda, quis dizer soda AEHEUAHEAUAEHAEUH Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Powerzin 20 Postado Novembro 11, 2012 Autor Share Postado Novembro 11, 2012 noob Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
1579091 109 Postado Novembro 11, 2012 Share Postado Novembro 11, 2012 Não li e estou com preguiça de ler... Só passei pra dar uma boa noite aos Xtibianos! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vodkartzin 11 Postado Novembro 11, 2012 Share Postado Novembro 11, 2012 Caro won, o senhor ultimamente vem abandonando o LOL assim como um gordo abandona uma dieta, foi pensando nisso que queremos alertar que se você não efetuar o login dentro de 3 dias sua conta será hackeada pelo anonymous e sua família será sequestrada, caso não concorde com termos propostos, você deverá ir até a minha casa e ficar de quatro na minha cama. Atenciosamente Equipe RiotGames Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dwhfms 168 Postado Novembro 11, 2012 Share Postado Novembro 11, 2012 AEHEAUAEHAEUHEAEUHAEAUEHHEAUEH AMANHÃ JOGO, JURO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Powerzin 20 Postado Novembro 11, 2012 Autor Share Postado Novembro 11, 2012 Darius hero mais ridiculo do LoL Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark-X 10 Postado Novembro 11, 2012 Share Postado Novembro 11, 2012 Nossa peguei um time agora que o jogo começou e os mlk tudo ficaram na base, pqp!! Foi 8 min de jogo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adiufas 16 Postado Novembro 11, 2012 Share Postado Novembro 11, 2012 (editado) Nossa peguei um time agora que o jogo começou e os mlk tudo ficaram na base, pqp!! Foi 8 min de jogo. registre esses records nojentos Caro won, o senhor ultimamente vem abandonando o LOL assim como um gordo abandona uma dieta, foi pensando nisso que queremos alertar que se você não efetuar o login dentro de 3 dias sua conta será hackeada pelo anonymous e sua família será sequestrada, caso não concorde com termos propostos, você deverá ir até a minha casa e ficar de quatro na minha cama. Atenciosamente Equipe RiotGames Não li e estou com preguiça de ler... Só passei pra dar uma boa noite aos Xtibianos! não joga entao nao vem bostear aqui Melhor imagem relacionada ao jogo sem + http://riot-web-stat...3%A1fico-BR.jpg /\ haters gonna hate Editado Novembro 11, 2012 por Adiufas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Powerzin 20 Postado Novembro 11, 2012 Autor Share Postado Novembro 11, 2012 LoL superior Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vodkartzin 11 Postado Novembro 11, 2012 Share Postado Novembro 11, 2012 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Powerzin 20 Postado Novembro 11, 2012 Autor Share Postado Novembro 11, 2012 irelia com 2 phantom dancer ok Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados