Dark-X 10 Postado Novembro 9, 2012 Share Postado Novembro 9, 2012 seus gays ffilhos da puta como joga essa merda, joguei 2 tutoriais e nao consigo jogar mais, tem uma fila que eu fico esperando horas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Powerzin 20 Postado Novembro 9, 2012 Autor Share Postado Novembro 9, 2012 vai toma no ku Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Novembro 9, 2012 Share Postado Novembro 9, 2012 JAENJNEJANEAEAEAHEUAHEAUEHAUEHAUEHAU Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark-X 10 Postado Novembro 9, 2012 Share Postado Novembro 9, 2012 me ensina caralho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Novembro 9, 2012 Share Postado Novembro 9, 2012 melhor olhar vídeo cara melhor coisa q tu faz eu aprendi assim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark-X 10 Postado Novembro 9, 2012 Share Postado Novembro 9, 2012 so quero saber como faz pra jogar, tem que esperar fila? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dwhfms 168 Postado Novembro 9, 2012 Share Postado Novembro 9, 2012 so quero saber como faz pra jogar, tem que esperar fila? Começa contra bot. Vai jogar - Coop. Vs IA - Classico - Solo. Isso vai te poupar de muitos xingamentos alem de te ajudar bastante. O grande problema é que a maioria vai direto contra pessoas e as vezes n acompanha os caras ,jogando IA basico e mais tarde intermediário vai apre der bastante Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark-X 10 Postado Novembro 9, 2012 Share Postado Novembro 9, 2012 Então cara, não da pq eu nao tenho não sei quantos campeões. Eu queria jogar contra bots msm. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Novembro 9, 2012 Share Postado Novembro 9, 2012 então, pega os campeões da free week, que são os campões que qualquer um pode usar de graça aí vai em jogar, escolhe Coop. Vs IA - Classico - Solo, escolhe qualquer campeão e vai jogar é contra bot daí (tu + 4 pessoas x 5 bots) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vodkartzin 11 Postado Novembro 9, 2012 Share Postado Novembro 9, 2012 @Guilherme Jax olha umas dica de jax aí Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Powerzin 20 Postado Novembro 9, 2012 Autor Share Postado Novembro 9, 2012 videos de como ser pro de um jogador mediano lulz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adiufas 16 Postado Novembro 9, 2012 Share Postado Novembro 9, 2012 aheuahieuheaheaiuea jax aprendeu leap strike com o mario Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vodkartzin 11 Postado Novembro 9, 2012 Share Postado Novembro 9, 2012 -'- Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Novembro 9, 2012 Share Postado Novembro 9, 2012 eu olhei ontem esse vídeo já sabia td q ele falou lol Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adiufas 16 Postado Novembro 9, 2012 Share Postado Novembro 9, 2012 alguem disposto a pagar uma net decente pra mim nao? ta foda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados