Adiufas 16 Postado Novembro 4, 2012 Share Postado Novembro 4, 2012 folspa se fode. hoje SIM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dwhfms 168 Postado Novembro 4, 2012 Share Postado Novembro 4, 2012 Hoje sim. Pessoal, parem de ser pobres e paguem suas faculdades. agr vc vai dizer que Particular > Federal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pessoa93 217 Postado Novembro 4, 2012 Share Postado Novembro 4, 2012 (editado) Hoje sim. Pessoal, parem de ser pobres e paguem suas faculdades. agr vc vai dizer que Particular > Federal sim. minha faculdade ensina os profissionais a encarrar a vida real, com situações reais. a federal aqui ta em greve sei lá quanto tempo, além de reclamações de infra-estrutura e grade curricular calculo 1, calculo 2, calculo 3. Programação de verdade só a partir do 3 período. ( falando sobre curso de t.i, computação e afins ) (na minha sala tem pessoas que passaram na federal mais não fazem lá pq é um coco) Editado Novembro 4, 2012 por Pess0a Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Folspa 26 Postado Novembro 4, 2012 Share Postado Novembro 4, 2012 Hoje sim. Pessoal, parem de ser pobres e paguem suas faculdades. agr vc vai dizer que Particular > Federal Sim. Dependendo da faculdade é melhor sim. Vamos jogar um lol agora. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vodkart 1515 Postado Novembro 4, 2012 Share Postado Novembro 4, 2012 melhorando de vlad Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Folspa 26 Postado Novembro 4, 2012 Share Postado Novembro 4, 2012 Isto é real? http://freeleaguecodes.com Se for, minha referência: http://freeleaguecodes.com/ref/?id=x4esvtaas7 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Novembro 4, 2012 Share Postado Novembro 4, 2012 nunca é real e btw, particular > federal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adiufas 16 Postado Novembro 4, 2012 Share Postado Novembro 4, 2012 chegay Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vodkart 1515 Postado Novembro 4, 2012 Share Postado Novembro 4, 2012 porra que ridiculo um cara da equipe inimiga lvl 30 com full runas e mastery jogar com a gente lvl baixo na media do lvl 10 ~15 e ele jogou 2x, isso é power abuse n é? qro ciar um ticket pra banir esse criolo fdp Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adiufas 16 Postado Novembro 4, 2012 Share Postado Novembro 4, 2012 /\ nb bora jogar putos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vodkart 1515 Postado Novembro 4, 2012 Share Postado Novembro 4, 2012 nb nao cara como q no meu lvl (13) eu vo ganhar de um fdp´lvl 30 fodao que num hit tira metade do meu hp as porra dos talento, runas e mastery tu fala nb pq tbm tem runa corno me come gostoso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adiufas 16 Postado Novembro 4, 2012 Share Postado Novembro 4, 2012 vamo jogar entao desgraça qnd eu to ganhando vc nao reclama né? é no seu time Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Folspa 26 Postado Novembro 4, 2012 Share Postado Novembro 4, 2012 Criei um tópico nos fóruns da Riot. Perguntei se pode usar o código de RP do servidor brasileiro no servidor americano. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SkyDangerous 395 Postado Novembro 4, 2012 Share Postado Novembro 4, 2012 hey eu comprei o brand por ip, eu vi um vídeo que dava pra pegar os ips de volta caso se não queira .. mas não consigo aqui nem aparece como eu faço? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Secrets 13 Postado Novembro 4, 2012 Share Postado Novembro 4, 2012 Senta e chora com ele. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados