dwhfms 168 Postado Novembro 3, 2012 Share Postado Novembro 3, 2012 ME FERREI NO ENEM JAJA AFOGO AS MAGOAS NA IRELIA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Secrets 13 Postado Novembro 3, 2012 Share Postado Novembro 3, 2012 E esse reembolso que não volta? PQP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Powerzin 20 Postado Novembro 3, 2012 Autor Share Postado Novembro 3, 2012 vo jogar amanha pra sempre ate o fim dos dias se passar pra eng glr Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vodkart 1515 Postado Novembro 3, 2012 Share Postado Novembro 3, 2012 (editado) minha última aquisição: Vladimir Estou progredindo com ele como vocês podem ver: a média de 1 ~ 10 caiu para 1 ~5 Editado Novembro 3, 2012 por Vodkart Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adiufas 16 Postado Novembro 3, 2012 Share Postado Novembro 3, 2012 que merda vod, que itens ta fazendo pra ele? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dwhfms 168 Postado Novembro 3, 2012 Share Postado Novembro 3, 2012 mas é assim msm to jogando de irelia, fiz 5/6 vou focar um pouco mais em velocidade de atk na minha build, to fazendo assim: Bota ATK Speed > 2x Doran Blade > Começo Trinity com o que eu estiver precisando > Fecho Trinity > G.A se tiver equilibrado > Infinity ou Sedentária dependendo da situação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vodkart 1515 Postado Novembro 3, 2012 Share Postado Novembro 3, 2012 estou fazendo uns items bons mas sempre pego time noob eu sou o melhor do time como vcs podem ver Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Powerzin 20 Postado Novembro 4, 2012 Autor Share Postado Novembro 4, 2012 (editado) apoeakeapoke, vodka, vlad é um dos meus mains champs mid, se quiser te ajudo já dou uma dica valiosa, fecha de primeira will of the ancients e gg Não fica fazendo item de vida no vlad! a passiva dele tomou nerf foda, nem vale mais a pena fazer warmogg ou FoN nele como valia antigamente (FoN até vale se voce for top) começa a fight com a ult, fique spammando E finaliza com seu Q e use a troll poll a gosto do cliente ! Editado Novembro 4, 2012 por Powerzin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vodkart 1515 Postado Novembro 4, 2012 Share Postado Novembro 4, 2012 @up mas pra jg de vlad tem que ter runa ne? pq ta dificil essa porra @topic pq moveram porra, deixava o topico no barzinho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Powerzin 20 Postado Novembro 4, 2012 Autor Share Postado Novembro 4, 2012 mas é assim msm to jogando de irelia, fiz 5/6 vou focar um pouco mais em velocidade de atk na minha build, to fazendo assim: Bota ATK Speed > 2x Doran Blade > Começo Trinity com o que eu estiver precisando > Fecho Trinity > G.A se tiver equilibrado > Infinity ou Sedentária dependendo da situação. n, pfv n faça isso eu tenho e irelia e posso te afirmar: n precisa de atk speed pra ela, so dano e uns items pra bruiser q ela tira dano retardado e tanka que nem capeta, irelia feedada chega a ser retardado. atk speed pra irelia é fail, faz só uma trinity e uma wit's end q ta bom, n fica metendo phantom dancer em irelia n, for god. build pra ela => mercury threads ou ninja tabi > randuin's omen > wit's end > trinity force > guardian angel ou force of nature > youmuu ghostblade ou maw of maw of malmotius (sei la se escreve assim) faça e me diga oq acha ok menine teu core é => bota desejada, wits ends e phage, n mude disso bjs bjs cara, com o vlad eu fiz 29/2 quando era level 20, rs vlad é apelão por default Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Folspa 26 Postado Novembro 4, 2012 Share Postado Novembro 4, 2012 Acho meio tenso comprar uma bota depois o doran's, creio que seja primeiro doran's, se não, não tem sentido fazer 2 doran's depois, já que mais tarde já não se precisa de doran's, porque ele é um item de início. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vodkart 1515 Postado Novembro 4, 2012 Share Postado Novembro 4, 2012 (editado) me passa dps a build q vc faz de vlad, desde os primeiros items e tal e que skills dele eu encho primeir, to ENCHENDO Q > E > Q > W > E > R ... Editado Novembro 4, 2012 por Vodkart Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Powerzin 20 Postado Novembro 4, 2012 Autor Share Postado Novembro 4, 2012 Aff mano volta com o topico pro bar pelo amor, vai lotar de newfag aq eu criei pra galera do BAR jogar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vodkart 1515 Postado Novembro 4, 2012 Share Postado Novembro 4, 2012 MOVAM PRO BARZINHO DE NOVO KRL Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DiogoTemporario 91 Postado Novembro 4, 2012 Share Postado Novembro 4, 2012 Não tem nenuma razão p fazer isso a não ser fazer vc parar de reclamar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados