Powerzin 20 Postado Outubro 26, 2012 Autor Share Postado Outubro 26, 2012 Esse Fds vou jogar só de Lee Sin, vou voltar a ficar overpower de Lee Quando terminar ENEM vou fazer uns tutoriais aqui pra galera e algumas builds secretas que eu faço. Esse fds vou gravar as partidas tb Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Folspa 26 Postado Outubro 26, 2012 Share Postado Outubro 26, 2012 Dependendo do champ, compensa trocar a bota por um item. Tipo o Zilean. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Powerzin 20 Postado Outubro 26, 2012 Autor Share Postado Outubro 26, 2012 Tenso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Folspa 26 Postado Outubro 26, 2012 Share Postado Outubro 26, 2012 Rusha rabaddon e vive de skill pra se locomover rapidamente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adiufas 16 Postado Outubro 26, 2012 Share Postado Outubro 26, 2012 mundo eu tb vendo a bota vou pra academia qnd eu voltar agente jogamos limdus Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Folspa 26 Postado Outubro 26, 2012 Share Postado Outubro 26, 2012 Vou jogar no NA, enquanto isso. Não sei se houve outra atualização, mas meu lol NA tá atualizando novamente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Powerzin 20 Postado Outubro 26, 2012 Autor Share Postado Outubro 26, 2012 Quero jogar............ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Folspa 26 Postado Outubro 26, 2012 Share Postado Outubro 26, 2012 Desinstala esse SO do demônio, viu? Nem tudo gratuito é bom demais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adiufas 16 Postado Outubro 26, 2012 Share Postado Outubro 26, 2012 voltei putos, vamo jogar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Powerzin 20 Postado Outubro 26, 2012 Autor Share Postado Outubro 26, 2012 Desinstala esse SO do demônio, viu? Nem tudo gratuito é bom demais. ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leo94 8 Postado Outubro 26, 2012 Share Postado Outubro 26, 2012 Vou jogar no NA, enquanto isso. Não sei se houve outra atualização, mas meu lol NA tá atualizando novamente. Patch da Elise. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Folspa 26 Postado Outubro 26, 2012 Share Postado Outubro 26, 2012 AFF, descobri, o NA tá numa versão diferente do BR, daí pra trocar tem que baixar outro patch, inteiro, novamente. Uns 300 MB. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adiufas 16 Postado Outubro 26, 2012 Share Postado Outubro 26, 2012 sempre rola folspa nao sei se tem como.. mais talvez tenha como ter os dois ao mesmo tempo sem ter que atualizar pra trocar eba, fundi runas lixos e deu uma que eu tava querendo u.u Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Folspa 26 Postado Outubro 26, 2012 Share Postado Outubro 26, 2012 sempre rola folspa nao sei se tem como.. mais talvez tenha como ter os dois ao mesmo tempo sem ter que atualizar pra trocar eba, fundi runas lixos e deu uma que eu tava querendo u.u ? Eu sei que dá, mas depois desse monte de atualização, ficou diferenciado. Até ontem eu jogava no NA e no BR só trocando o region, sem precisar atualizar nada.O BR tá 3 releases atrás do NA, pelo que eu vi aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adiufas 16 Postado Outubro 26, 2012 Share Postado Outubro 26, 2012 todos combinaram mais ninguem apareceu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados