Folspa 26 Postado Outubro 26, 2012 Share Postado Outubro 26, 2012 Joguei uma cool agora, apesar do WW e do Yorick lagar tudo meu FPS. O segredo era Ultar no WW, empurrar ele e depois ir matando os outros. Poppy. Build hybrid being hit based. Esqueci de usar o ativo da gunblade, mas ok. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vodkart 1515 Postado Outubro 26, 2012 Share Postado Outubro 26, 2012 normal agr mas acho que era umas 7 e pouca o server caiu e dps volto ps: comprei darius, estou TOTALMENTE noob com ele, até finds qro aprende a jg com ele ------------------------- Joguei uma cool agora, apesar do WW e do Yorick lagar tudo meu FPS. O segredo era Ultar no WW, empurrar ele e depois ir matando os outros. Poppy. Build hybrid being hit based. Esqueci de usar o ativo da gunblade, mas ok. quem jg bem jg com qualquer hero eu certamente gosto de combate corpo a corpo próximo que vo compra é o sion Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adiufas 16 Postado Outubro 26, 2012 Share Postado Outubro 26, 2012 só começar a jogar comg que começa a ownar, nao tem jeito Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vodkart 1515 Postado Outubro 26, 2012 Share Postado Outubro 26, 2012 só começar a jogar comg que começa a ownar, nao tem jeito bazinga! jg há qnto tempo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Folspa 26 Postado Outubro 26, 2012 Share Postado Outubro 26, 2012 Não é difícil, mas as vezes dá umas falhas. Eu não puxo lane nem a pau, só se eu souber onde está cada inimigo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adiufas 16 Postado Outubro 26, 2012 Share Postado Outubro 26, 2012 vix, mt tempo.. mais nao era nessa conta meu pc nao rodava só jogava no pc de um primo mais é mais de ano Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dwhfms 168 Postado Outubro 26, 2012 Share Postado Outubro 26, 2012 só começar a jogar comg que começa a ownar, nao tem jeito tu joga mto cara, com qualquer hero. Quero pegar lvl 20 pra começar a fazer minhas runas bonitinhas, ai sim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adiufas 16 Postado Outubro 26, 2012 Share Postado Outubro 26, 2012 mais parava e voltava Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vodkart 1515 Postado Outubro 26, 2012 Share Postado Outubro 26, 2012 vix, mt tempo.. mais nao era nessa conta meu pc nao rodava só jogava no pc de um primo mais é mais de ano então vai toma no cu! daqui 1 ano eu vo ta pika no baile funk qro ve nego rusha em mim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adiufas 16 Postado Outubro 26, 2012 Share Postado Outubro 26, 2012 só começar a jogar comg que começa a ownar, nao tem jeito tu joga mto cara, com qualquer hero. Quero pegar lvl 20 pra começar a fazer minhas runas bonitinhas, ai sim bgado seu limdu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Folspa 26 Postado Outubro 26, 2012 Share Postado Outubro 26, 2012 Jogo isso faz 500 anos e jogo direito, apenas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adiufas 16 Postado Outubro 26, 2012 Share Postado Outubro 26, 2012 quero rp pra comprar umas skins, paginas de runa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Folspa 26 Postado Outubro 26, 2012 Share Postado Outubro 26, 2012 quero rp pra comprar umas skins, paginas de runa Gastar RP com runepage é topeirismo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adiufas 16 Postado Outubro 26, 2012 Share Postado Outubro 26, 2012 ok fodão, paga 6300 ip por cada page apesar de valer mais apena comprar bonus ip.. cada vitoria com bonus ta me dando qse 400 ip Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vodkart 1515 Postado Outubro 26, 2012 Share Postado Outubro 26, 2012 Jogo isso faz 500 anos e jogo direito, apenas. sério? até q vc n jg mal bora jg amanha? eu, vc, diufas, o won ta em prova acho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados