Folspa 26 Postado Outubro 20, 2012 Share Postado Outubro 20, 2012 Vc tem menos vitorias que derrota, vc tá no Elo Hell, por isso só pega noob Então o matchmaking system está todo errado. Elo baixo tem que pegar elo alto e elo alto tem que pegar elo baixo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Powerzin 20 Postado Outubro 20, 2012 Autor Share Postado Outubro 20, 2012 n elo baixo joga com elo baixo todos que jogam com vc tem o mesmo elo q vc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Folspa 26 Postado Outubro 20, 2012 Share Postado Outubro 20, 2012 n elo baixo joga com elo baixo todos que jogam com vc tem o mesmo elo q vc Isso não tem sentido, então que tá baixo desce mais e quem tá alto sobe mais. Vamos jogar Ékscraft. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Powerzin 20 Postado Outubro 20, 2012 Autor Share Postado Outubro 20, 2012 nao, quem tá baixo o jogo te dá a chance de jogar com pessoas de mesmo nível pra vc melhorar e jogar com pessoas melhores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Folspa 26 Postado Outubro 20, 2012 Share Postado Outubro 20, 2012 Pessoas ruins que jogam com outras pessoas ruins ficam piores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Powerzin 20 Postado Outubro 20, 2012 Autor Share Postado Outubro 20, 2012 (editado) ue se voce for bom como voce acha que nao merece esse ELO você jogando com pessoas ruins você tem que humilhar os que são ruins.. lol bota um cara de 1600 de ELO pra jogar com nego de 1000 de ELO pra ver se ele não destroi. Editado Outubro 20, 2012 por Powerzin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Folspa 26 Postado Outubro 20, 2012 Share Postado Outubro 20, 2012 Sim, mas o problema é que existe desigualdade entre os dois times. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Powerzin 20 Postado Outubro 20, 2012 Autor Share Postado Outubro 20, 2012 não existe desigualdade cara. todos tem o mesmo elo, pqp Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Folspa 26 Postado Outubro 20, 2012 Share Postado Outubro 20, 2012 não existe desigualdade cara. todos tem o mesmo elo, pqp Elo =/= experiência. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Powerzin 20 Postado Outubro 20, 2012 Autor Share Postado Outubro 20, 2012 (editado) Tá cara tu quer que eu fale oq? que tu joga pra caralho e é injustiçado? Treine e suba seu elo, não é muito dificil. Se você tem elo ruim é pq você é ruim, lol. Editado Outubro 20, 2012 por Powerzin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Folspa 26 Postado Outubro 20, 2012 Share Postado Outubro 20, 2012 Tá cara tu quer que eu fale oq? que tu joga pra caralho e é injustiçado? Treine e suba seu elo, não é muito dificil. Se você tem elo ruim é pq você é ruim, lol. Pow cara, nem dá pra eu jogar, surgiu uma ashe e fez 1/18, o que tu quer que eu faça? Invoque o herói do éks lá no meio da teamfight? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Powerzin 20 Postado Outubro 20, 2012 Autor Share Postado Outubro 20, 2012 Jogue com um carry carregue seu time e seja feliz rairair eu ri Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Folspa 26 Postado Outubro 20, 2012 Share Postado Outubro 20, 2012 (editado) De ADCArry eu só tenho Ashe, Tristana, Nidalee, Sivir e Twisted Fate. comofas? Nem runebook de ADC eu tenho. Editado Outubro 20, 2012 por Folspa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leo94 8 Postado Outubro 20, 2012 Share Postado Outubro 20, 2012 Usar Nidalee/TF de ad carry é tosco. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Folspa 26 Postado Outubro 20, 2012 Share Postado Outubro 20, 2012 Usar Nidalee/TF de ad carry é tosco. Claro que não. Muitas vezes dá certo, Stacked Deck ajuda bastante. Cooldown é para fracos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados