Powerzin 20 Postado Outubro 19, 2011 Autor Share Postado Outubro 19, 2011 aew me convida.. email: xdevilmoonx@gmail.com ja baixei e pa.. só falta me registrar EHAUEHUH Já mandei, vê lá teu e-mail Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DevilMoon 125 Postado Outubro 19, 2011 Share Postado Outubro 19, 2011 add ai meu nick é MisterFuckYou auehauehuaehaea Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Powerzin 20 Postado Outubro 21, 2011 Autor Share Postado Outubro 21, 2011 Nem existe. k Só pra falar que eu jogo muito de Warwick: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Powerzin 20 Postado Dezembro 12, 2011 Autor Share Postado Dezembro 12, 2011 VO REFAZER ESSE TOPICO, TA MT NOOB Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Folspa 26 Postado Dezembro 12, 2011 Share Postado Dezembro 12, 2011 Tetetenso. Eu tou jogando praticamente tudo. xD Também... vocês me aparecem com o jogo depois que eu começo a jogar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Powerzin 20 Postado Dezembro 15, 2011 Autor Share Postado Dezembro 15, 2011 (editado) Quanto tu tá com ELO baixo, a única maneira de tu sair é junglando mesmo, tem que ajudas nas lanes dos cotocos, os caras são fodas ;x HUE Editado Dezembro 12, 2011 por Powerzin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
spartangui 10 Postado Dezembro 16, 2011 Share Postado Dezembro 16, 2011 tava jogando ontem, é legal ainda jogar de zilean Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Powerzin 20 Postado Dezembro 16, 2011 Autor Share Postado Dezembro 16, 2011 (editado) Maneiro é a nova champion Ninetails, falta 1k pra eu comprar ela, ela é muito cool velho pqp Editado Dezembro 16, 2011 por Powerzin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
spartangui 10 Postado Dezembro 16, 2011 Share Postado Dezembro 16, 2011 lol Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Folspa 26 Postado Dezembro 16, 2011 Share Postado Dezembro 16, 2011 Eu parei depois que lançaram uns champs nada haver lá, aquele macaco, riven... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Powerzin 20 Postado Dezembro 16, 2011 Autor Share Postado Dezembro 16, 2011 Wukong é um dos melhores solos tops do jogo.. Riven Idem, lol.. Skarner é um dos melhores junglers atualmente Shyvana é um dos heros que limpa a jungle mais rápido, alem de ser muito divertida de jogar Xerath é top picks em High Elo Graves é o melhor AD Carry do jogo Atualmente, é banido praticamente em todos os jogos.. Fizz pra mim foi um dos melhores champions inventados esse ano, muito divertido Volibear tb é bom mas eu acho ele bem mehh desses novos não tem nenhum ruim, lol. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Powerzin 20 Postado Março 24, 2012 Autor Share Postado Março 24, 2012 (editado) AGORA O TÓPICO ANDA FIORA E LULU OP QUANDO TIVER TEMPO EU EDITO O RESTO, ACHO QUE FALTOU ALGUMAS COISAS RSRS Editado Março 24, 2012 por Powerzin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Folspa 26 Postado Março 24, 2012 Share Postado Março 24, 2012 LULU? WTF É NUNU! Fiora vai ser nerfed, Nunu não tá OP. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Powerzin 20 Postado Março 24, 2012 Autor Share Postado Março 24, 2012 Nunu é o champ que é um Yeti e custa 450 ip filhão Lulu é a nova supporter. Manja como uma laranja você Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Folspa 26 Postado Março 24, 2012 Share Postado Março 24, 2012 Vish, os caras lançam os champs e nem me contam... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados