GM Netox 0 Postado Julho 19, 2006 Share Postado Julho 19, 2006 Caramba bem que a galera disse tu parece com aquele boi de malhação. Ta ficando famoso. shuahsuhaushu Abraços, GM Netox Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabiruskt 0 Postado Julho 19, 2006 Share Postado Julho 19, 2006 ISSOOOOO ME DA TIC TIC NERVOSO ISSOOOOO ME DA TIC TIC NERVOSO ISSOOOOO ME DA TIC TIC NERVOSO ISSOOOOO ME DA TIC TIC NERVOSO AUEHUAHEIUHEIAUHEA Queimo aqui minha placa reinicio o pc e nao ligo so agora consegui liga :X auiiauehaiuh ISSOOOOO ME DA TIC TIC NERVOSO xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julian 0 Postado Julho 25, 2006 Share Postado Julho 25, 2006 carinha de anjo em?? cabelin só devia pinta de amarelo... na boa quase estoro a tela da put@ria do meu comput@ador ate veiu um virus na hora que abri mas chega vo fecha isso aqui senao ja eraasansa ahhhhhh..... que que é isso...... meu computador ta $#### desligando automaticooooooooooooooooooooo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mu de Aries 0 Postado Julho 26, 2006 Share Postado Julho 26, 2006 Esqueceu de colocar o aviso no post: Cardiácos, não entrem! Alguem vai morrer ainda por causa dessa foto.. Na próxima reporto! ( xD ) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabriciow 0 Postado Julho 29, 2006 Share Postado Julho 29, 2006 temo um famoso no forum o cara da malhação ^^ EU SEI QUE ELE NAO E TA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
T@Z 0 Postado Agosto 4, 2006 Share Postado Agosto 4, 2006 ###### que ##### vc duahduahud xD TO BRINCANDO SO caraio tu e feio mesmo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos121 0 Postado Novembro 4, 2006 Share Postado Novembro 4, 2006 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Rulez 1 Postado Novembro 4, 2006 Share Postado Novembro 4, 2006 Veio na hr ki vi sua foto eswtoro meu munitor "isso eh verdade" agr eu nem vi a foto so vim dizer isso kra me custo karo compra otro munitor aff filho da mae Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados