favorefty 1 Postado Maio 20, 2006 Share Postado Maio 20, 2006 krak so mt feio nem da pra posta :embarrest: uahsuahushusahs lah vai http://img113.imageshack.us/img113/3722/eu1tm.jpg so feio mais nao judia ... huahushuasa saiu ate a lanterna da minha biz Oo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GM Crazy 0 Postado Maio 22, 2006 Share Postado Maio 22, 2006 huhaushhus cabeludo..huauhsus Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enter 0 Postado Maio 24, 2006 Share Postado Maio 24, 2006 parece akele mlk asmático da malhação.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiagosh 0 Postado Maio 24, 2006 Share Postado Maio 24, 2006 huauhauh vc e muito feio cabeludo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dj Hell 0 Postado Maio 24, 2006 Share Postado Maio 24, 2006 parece akele mlk asmático da malhação.. <{POST_SNAPBACK}> AUIEhaiuE pods creee AUEHAUIEA pelo ,enso ele teve moral de por kero ve vcsss seus bibos!! AUEHiuAEhAI flwsss Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lolo 0 Postado Maio 28, 2006 Share Postado Maio 28, 2006 seu feio uahdasduhaduasdas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
butuka 0 Postado Maio 30, 2006 Share Postado Maio 30, 2006 Tu eh feio veio :PP Cabelo de miojo :PP zuera veio abraços ae brother ;** Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dj Hell 0 Postado Junho 4, 2006 Share Postado Junho 4, 2006 Agora que eu percebi que seu pircieing parece umas natenas d ET uahUEhaUIEh falows Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruninho_r0x 0 Postado Junho 4, 2006 Share Postado Junho 4, 2006 parece akele mlk asmático da malhação.. <{POST_SNAPBACK}> podis crê.... eHUEhuEHUeuhe cara, vou falar a verdade...vc eh meio esquisito >.< Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chapolin 1 Postado Junho 4, 2006 Share Postado Junho 4, 2006 Hhauha, parece aquele muleque da malhação, irmão do Cauê.. só que você é moreno.... ____eDiT_____ Ops, já tinham falado antes... não fui o único a perceber!! Hehe... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Takon 0 Postado Junho 13, 2006 Share Postado Junho 13, 2006 hahsuahueahushau se eh feinhu ein bem que vc flo ! flws ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
favorefty 1 Postado Junho 14, 2006 Autor Share Postado Junho 14, 2006 Muitos aqui falo que eu só feio e tal, até agora não ví a fuça de quem falo duahduahduashda mais que eu pego muie eu pego =) Abraços, Favorefty. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Takon 0 Postado Junho 14, 2006 Share Postado Junho 14, 2006 isso mesmo cara naum importa oq esse monte de maxo aki fla e sim oq as mulheres axam ! =P flws ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
God Alex 0 Postado Julho 19, 2006 Share Postado Julho 19, 2006 credoooo pensei que fosse o Frankstain UHEUHUuehuehuuhUHEUHUhe abraços atenciosamente God Alex Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
God Alex 0 Postado Julho 19, 2006 Share Postado Julho 19, 2006 feio uHEHUHEuheuHEhuHuhE abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados