emptyrlz 17 Postado Junho 21, 2011 Share Postado Junho 21, 2011 Bom no servidor que eu estou arrumando existe um bug que acredito ser facil arrumar, no order.. No caso order do Rock smash que o pokemon só quebra 1 pedra, e depois não obedece mais, dae tenho que chamo-lo de volta, e chamar de novo, pra ele quebrar. *Ficando ruim assim, pois cada pedra, tem delay de 5s pra aparecer de novo, ae vc tem que ficar puxando e chamando toda hora pra quebrar uma sequencia de pedras. Agradeço desde Já a quem me ajudar. Dou Rep+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eddievanhalen 0 Postado Junho 21, 2011 Share Postado Junho 21, 2011 O erro acredito eu q esta nessa parte do script. if isInArray(rocksmash, getCreatureName(getCreatureSummons(cid)[1])) then if exhaustion.get(cid, erocksmash) then doPlayerSendCancel(cid, "Please wait a few seconds before using rock smash again!") return true end Talvez se retirar essa parte do script ele n tenha mais esse erro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chucrutsjp 0 Postado Dezembro 29, 2011 Share Postado Dezembro 29, 2011 estou com o mesmo problema!!! alguem pode ajudar??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados