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Criando Chest, [ Ajuda ]


iDemonStyle

Pergunta

2 respostass a esta questão

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Era só ter pedido pra mover o outro tópico.

 

------

 

em data/actions/actions.xml adicione essa tag:

 

<action itemid="1740;1747;1748;1749;1770" script="quest_system.lua"/>

 

em data/actions/scripts crie um arquivo com o nome de quest_system.lua e coloque isso dentro:

 

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
       prize = item.uid
       count = item.actionid

       if prize > 0 and prize < 9000 then
               queststatus = getPlayerStorageValue(cid,prize)

               if queststatus == -1 then
                       if count > 1 then
                               doPlayerSendTextMessage(cid,22,'You have found '.. count ..' of ' .. getItemName(prize) .. '.')
                               doPlayerAddItem(cid,prize,count)
                               setPlayerStorageValue(cid,prize,1)    
                       else
                               doPlayerSendTextMessage(cid,22,'You have found a ' .. getItemName(prize) .. '.')
                               doPlayerAddItem(cid,prize,1)
                               setPlayerStorageValue(cid,prize,1)      
                       end
               else
                       doPlayerSendTextMessage(cid,22,"It is empty.")
               end

               return 1
       else
               return 0
       end
end

 

pronto, agora é so ir no map editor, clicar com o botão direito, properties e em Unique ID coloque o id do item e aperte ok

Editado por fireelement
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