Ir para conteúdo

[Arquivado]Alguem Tem Uma Solução ?


copas

Posts Recomendados

Quando colocamos a internet para parar por um Roteador Wirelass, recebemos outro ip.. que geralmente começa com .. 192.00.000.00 etc.. ou 178...

portanto, a conexão que temos não fica mais publica, sendo assim "fica IP Reservado".

 

Em busca de uma solução, baixei akele programa (ProxPN), que me da um outro link de inernet, porem axo que nao deu certo, pois axo que ele me deu uma conecção Reservada tambem, "axo que é isso, pois nao conectou." -- Os players conseguem entrar apenas na conta, e nao carrega o resto.

 

Coloquei tudo certinho no config.lua, o ip. Tanto o Do Rotiador, quanto o que o proxpn me deu. Mais mesmo assim nao funcionou ! #TRISTE ;/

 

Para deixar o server ONLINE, preciso desligar o rotiadorwirelas, colocar o cabo da internet diretamente no computador do server e assim consigo ter uma conecsão com IP publico.

 

QUERO DEIXAR O NOTEBOK + 2 PCS COM INTERNET, E CONTINUAR COM O SERVER ONLINE.

 

 

ALGUEM TEM UMA SOLUÇÃO ??

 

 

VALEEEEEEU !

 

fico meio confuso pq escrevi correndo talz, afinal, enquanto tenho que estudar pra prova, estou mexendo no server! =S

 

Assim que terminar a prova e voltar pra casa eu edito ai pra os demais entenderem meu problema! :)

 

conexão*****

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente ele limita a 300kbps.. bem pouco.. só que axo q ele tambem me deu um ip privado! ;/

 

Alguem tem mais alguma solução ?

 

Obrigado!

Editado por copas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já me falaram sobre hamachi, mais nao sei como funciona, estou procurando alguns tutoriais aqui,

se alguem souber de algo eu agradeço !

 

@edit

 

parece q ngm sabe nada!

hehe, brincadeira,

os boons conhecedores devem estar ocupados.

 

afins de fechar o topico,

informo que minha dificuldade em config. o roteador ja foi esclarecida!

 

obrigado!

Editado por copas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 years later...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...