brubru01 0 Postado Junho 15, 2011 Share Postado Junho 15, 2011 Eae pessoal, alguem poderia me mandar as sources para compilar tfs dev_0.4 ? O maldito erro do decreased map to 64 bits esta acabando comigo, alguem posta o distro em modo 64 bits, pelo amor de deus ;/ ajudaria UM MONTE de pessoas... Muito obrigado abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
decosiqueira 24 Postado Junho 15, 2011 Share Postado Junho 15, 2011 (editado) Bruno estou tentando fazer isso mas meu tempo ta foda mano ja viu o tópico que postei de como compilar para 64 bits??? compilar 64 bits. Outra aqui tem os repositórios para vc usar no seu dev-cpp dev-cpp 64 bits Editado Junho 15, 2011 por Decos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brubru01 0 Postado Junho 16, 2011 Autor Share Postado Junho 16, 2011 Brigadao pela sua atenção comigo aki decos ^^ brigado mesmo, ;/ agora o erro esta acontecendo apos 5 minutos que abre, estou tentado de tudo aqui, mas esta dificiu ;/ Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados