brubru01 0 Postado Junho 12, 2011 Share Postado Junho 12, 2011 (editado) Eae pessoal, beleza? Intao... aki nao esta nada beleza, ta um caus!... esse problema do decreased map 64 bits, esta acabando comigo e com meu servidor de pouco em pouco... o laatido nao adianta... Gostaria de saber se alguem pode arruma ai pelo amor de DEUS o distro em 64 bits! ;/ gostaria de saber também, tpw, no meu hoster eu uso o windows server 2003 enterprise, ele me libera de pegar por +40,00 o windows server 2008 standart. Se eu optar por esse plano do 2008 ira melhorar? Em todo caso, se tiver que compilar, voces podem me arrumar as tags para colocar na parte de URL do Dev C++? vou postar a foto do meu distro, para mostrar a versao, se eu compilar terá de resetar? não né?... Foto distro: desde ja Obrigado ^^ Editado Junho 12, 2011 por brubru01 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
decosiqueira 24 Postado Junho 12, 2011 Share Postado Junho 12, 2011 CAra tem um tópico de como compilar com 64 bits compilar 64 bits e outra alternativa seria o laatido tem aqui para baixar e tutorial tb. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 19, 2018 Share Postado Abril 19, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados