Demonbholder 420 Postado Junho 12, 2011 Share Postado Junho 12, 2011 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Quando eu postei achei que era zuera, mas eu to pasmo agora. Como deixaram ele entrar na equipe de novo, isso é um absurdo, pelo amor de deus. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mophus 128 Postado Junho 12, 2011 Share Postado Junho 12, 2011 Me afeta apartir do momento em que um lixo como você que tem um nome LINSHUN. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Linshun 31 Postado Junho 12, 2011 Share Postado Junho 12, 2011 Me afeta apartir do momento em que um lixo como você que tem um nome LINSHUN. ai cara, acho que você está um pouco alterado, calma aí Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
noobinhu 38 Postado Junho 12, 2011 Share Postado Junho 12, 2011 porra mophus, para de tentar argumentar alguma coisa, vc só ta piorando seu inutil Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Haxy 13 Postado Junho 12, 2011 Autor Share Postado Junho 12, 2011 Me afeta apartir do momento em que um lixo como você que tem um nome LINSHUN. Eu acho que seu argumento foi meio inválido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Ribeiro 87 Postado Junho 12, 2011 Share Postado Junho 12, 2011 força mophus usa sua criatividade, revide Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fsg 230 Postado Junho 12, 2011 Share Postado Junho 12, 2011 Ai sim, fomos surpreendidos novamente! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jvchequer 63 Postado Junho 12, 2011 Share Postado Junho 12, 2011 Mophus, para de falar merda e pensa sobre o que te falei. O Haxy e Linshun estão certos, olha o que você tá falando lek. Enfim, você entrou no ekz novamente por vontade do Kakilo, não decepcione o henrique nem a fé que coloco em você. Cresça e amadureça. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados