leobogas 0 Postado Junho 11, 2011 Share Postado Junho 11, 2011 gente me ajudem por favor.... gente, sabe quando vc ta criando um website pro seu ot, naquela parte quem tem STEP 1 / STEP 2 / STEP 3 / STEP 4 / STEP 5 / STEP 6 / STEP 7 ?.............. então na hora que eu coloco o Step 6 (que é para ler os monstros) da erro... e esse erro é por causa dos mosntros vip q eu puis no ot (Demon Vip, Grim Reaper Vip etc) como eu fasso para não dar esse erro?? pls ajudem ae ;x agradeço qualquer tipo de ajuda!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ultimate1996 102 Postado Junho 11, 2011 Share Postado Junho 11, 2011 Posta as scripts do seus monstros vip's.. E já testou todos no servidor? Todos funcionaram normalmente? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leobogas 0 Postado Julho 2, 2011 Autor Share Postado Julho 2, 2011 problema resolvido pode fecha.. vlw gente Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexxNica 32 Postado Julho 3, 2011 Share Postado Julho 3, 2011 Dúvida sanada, tópico movido! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados