Ir para conteúdo

[Encerrado] [Ajuda]Ots

ereveworld1

Posts Recomendados

Tenho uma pergunta bem simples, qual servidor atualmente é o melhor para se fazer um servidor sério ? Eu sei que parece bobeira, mas tá dificil mesmo! o TFS 0.2.10 tá com bugs, o servidor do alissow eu nao sei a respeito, enfim, um servidor BASE para começar do 0, qual seria bom ?

Desde já agradeço.

Editado por Erevee
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Erevee

Sinceramente , eu também não sei qual versão e otserv que esteja 100% estavél , eu ja tive uns 4 otserv nas versões 8.7 e nemhum prestou , ficava caindo toda hora e tinha muita coisa bugado.

A melhor coisa que voce pode fazer , e tentar arrumar os bugs ou fazer um otser próprio.

Link para o comentário

Ultimamente todos os mapas 8.7 estão com varios bugs, o certo seria pegar o que tem menos bugs, arruma-los e colocar rpg nos mapas, assim fazendo um otserver serio.

Não esqueça dos rates baixos, e que coisa em exagerada fica feio no mapa.

Link para o comentário

• 6 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...