Ir para conteúdo

[Encerrado] Erro 64 Bits!


brubru01

Posts Recomendados

Eae galera fmz? Putz eu estou com um problema, no meu distro apareceu esse erro decrease size of your map or compile in a 64-bit mode . Oque eu faço? ja tentei abrir o mapa editor, deletei UM MONTE de aguas e terras que estavam atoa... mais o mapa não muda de tamanho, no inicio ele tava com 98 mb agora esta ainda com 98... me ajudem plz ;/

ou existe algum programa para resolver isso?

 

 

 

desde ja Obrigado ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Intao, fiz tudo certo, baixei o laatido e tudo, porem quando eu vou clicar na ultima opção ( enable ) ele só fica liberado a opção disable

 

porque?

----------------------------------

 

sobre compilar, onde eu axo a tag correta para meu distro? the forgotter voce pode me mandar?

Olha, éssa é a foto do meu distro para voce me mandar as tags certas para colocar na parte da URL do dev++

 

oargxi.jpg

 

 

 

Porfavor, meu servidor é serio ja tem 120 players,e esse erro esta me consumindo ;/

 

 

 

 

desde ja Obrigado

Editado por brubru01
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente, obrigado pela sua atenção...Intao carinha, você acha que oque você tem ai esta 100% sem esse erro chato? e se encaixará com o meu servidor sem problemas? Se você achar que dará certo, me mande, que eu testo, mas em todo caso faça o da versao do meu distro certinho também, pode ser para amanha, igual voce falou, pois ira ajudar muitas pessoas, que estao sendo arruinadas ( pois ja fritei muitos miólos com isso) e ira colocar um ponto final de uma vez por todas nessa historia ^^

 

 

 

Muito obrigado. REP+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente, obrigado pela sua atenção...Intao carinha, você acha que oque você tem ai esta 100% sem esse erro chato? e se encaixará com o meu servidor sem problemas? Se você achar que dará certo, me mande, que eu testo, mas em todo caso faça o da versao do meu distro certinho também, pode ser para amanha, igual voce falou, pois ira ajudar muitas pessoas, que estao sendo arruinadas ( pois ja fritei muitos miólos com isso) e ira colocar um ponto final de uma vez por todas nessa historia ^^

 

 

 

Muito obrigado. REP+

 

 

Ae meu amigo vou tentar compilar com o esquema ali de 64 bits uns 2 ou 3 sources que tenho e vou postar ae você testa e me diz se funcionou pois uso o windows xp 32 bits e não tenho como testar :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se aumentar a memória ham do pc esse erro some ??

 

meu pc eh 32 bits o sistema operacional se eu colocar um distro de 64bits(q tah foda de achar ) n afeta nada ??

Editado por PsyMcKenzie
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...