brubru01 0 Postado Junho 11, 2011 Share Postado Junho 11, 2011 Eae galera fmz? Putz eu estou com um problema, no meu distro apareceu esse erro decrease size of your map or compile in a 64-bit mode . Oque eu faço? ja tentei abrir o mapa editor, deletei UM MONTE de aguas e terras que estavam atoa... mais o mapa não muda de tamanho, no inicio ele tava com 98 mb agora esta ainda com 98... me ajudem plz ;/ ou existe algum programa para resolver isso? desde ja Obrigado ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
decosiqueira 24 Postado Junho 11, 2011 Share Postado Junho 11, 2011 (editado) seguinte tenta usar o laatido tutorial caso não funciona fiz um tutorial explicando como compilar para 64 bits conpilar 64 bits Editado Junho 11, 2011 por Decos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brubru01 0 Postado Junho 11, 2011 Autor Share Postado Junho 11, 2011 (editado) Intao, fiz tudo certo, baixei o laatido e tudo, porem quando eu vou clicar na ultima opção ( enable ) ele só fica liberado a opção disable porque? ---------------------------------- sobre compilar, onde eu axo a tag correta para meu distro? the forgotter voce pode me mandar? Olha, éssa é a foto do meu distro para voce me mandar as tags certas para colocar na parte da URL do dev++ Porfavor, meu servidor é serio ja tem 120 players,e esse erro esta me consumindo ;/ desde ja Obrigado Editado Junho 11, 2011 por brubru01 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PsyMcKenzie 150 Postado Junho 12, 2011 Share Postado Junho 12, 2011 puta q paril estou com esse mesmo problema : / ei amigo se acha uma solução me avisa =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
decosiqueira 24 Postado Junho 12, 2011 Share Postado Junho 12, 2011 junto com seu distro vem os sources abra ele altera as linhas para 64 bits e compila se não conseguir vou ver se faço amanha e digo se funfo, agora só tenho o tfs 0.4 serve? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brubru01 0 Postado Junho 13, 2011 Autor Share Postado Junho 13, 2011 Primeiramente, obrigado pela sua atenção...Intao carinha, você acha que oque você tem ai esta 100% sem esse erro chato? e se encaixará com o meu servidor sem problemas? Se você achar que dará certo, me mande, que eu testo, mas em todo caso faça o da versao do meu distro certinho também, pode ser para amanha, igual voce falou, pois ira ajudar muitas pessoas, que estao sendo arruinadas ( pois ja fritei muitos miólos com isso) e ira colocar um ponto final de uma vez por todas nessa historia ^^ Muito obrigado. REP+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
decosiqueira 24 Postado Junho 13, 2011 Share Postado Junho 13, 2011 Primeiramente, obrigado pela sua atenção...Intao carinha, você acha que oque você tem ai esta 100% sem esse erro chato? e se encaixará com o meu servidor sem problemas? Se você achar que dará certo, me mande, que eu testo, mas em todo caso faça o da versao do meu distro certinho também, pode ser para amanha, igual voce falou, pois ira ajudar muitas pessoas, que estao sendo arruinadas ( pois ja fritei muitos miólos com isso) e ira colocar um ponto final de uma vez por todas nessa historia ^^ Muito obrigado. REP+ Ae meu amigo vou tentar compilar com o esquema ali de 64 bits uns 2 ou 3 sources que tenho e vou postar ae você testa e me diz se funcionou pois uso o windows xp 32 bits e não tenho como testar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PsyMcKenzie 150 Postado Junho 13, 2011 Share Postado Junho 13, 2011 (editado) se aumentar a memória ham do pc esse erro some ?? meu pc eh 32 bits o sistema operacional se eu colocar um distro de 64bits(q tah foda de achar ) n afeta nada ?? Editado Junho 13, 2011 por PsyMcKenzie Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brubru01 0 Postado Junho 13, 2011 Autor Share Postado Junho 13, 2011 Tudo bem, posta quando acabar o Distro e as sources compiladas em 64 bits. Obrigado ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 19, 2018 Share Postado Abril 19, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados