priextix666 1 Postado Junho 9, 2011 Share Postado Junho 9, 2011 bom pessoal, estou aqui para pedir uma ajudinha da galera que é profissional da área, bem eu mexo com RME a um tempo e de vez enquando apareçe um probleminha que não consigo resolver, e hoje me apareçeu um que realmente ta fazendo eu quebrar a cabeça!! estou editando um mapa Subwat 8.60 e não consigo abri-lo no RME, fica pedindo para encontrar a versão 8.60 direto, não sai disso, mesmo com a versão 8.60 instalada corretamente fica apareçendo isso direto, espero respostas abraços!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gremiista 11 Postado Junho 9, 2011 Share Postado Junho 9, 2011 Faz assim, baixe o Tibia em outra pasta, qualquer outra. Depois disso é só selecionar a pasta que isso funciona, geralmente. Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pessoa93 217 Postado Junho 9, 2011 Share Postado Junho 9, 2011 Você tem que baixar o Client 8.60 ORIGINAL que é disponibilizado no site do RME. http://remeresmapeditor.com/rmedl.php?file=tibia860.exe Fiz a frente pra você, baixa esse tibia e instala em uma pasta diferente, quando ele pedi o tibia, você encaminha para esse novo. REP+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
priextix666 1 Postado Junho 9, 2011 Autor Share Postado Junho 9, 2011 vou tentar aqui se der certo é REP + (:.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SkyDangerous 395 Postado Junho 9, 2011 Share Postado Junho 9, 2011 (editado) Me corrigem se tiver errado. O tibia ele meio que bloquiou depois da versão 8.6 , e por isso muita gente vem reclamando que você tem instalado o tibia 8.6 , mas ele nao reconhece o tibia. No site do rme tem os clientes para você baixar (Confiavél) , eu sempre baixo de lá e sempre funcionou. Link AQUI Dúvidas só perguntar ! Editado Junho 9, 2011 por SkyDangerous Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
koalawopit 14 Postado Junho 9, 2011 Share Postado Junho 9, 2011 É que tem que ser o Tibia 8.60 fornecido pelo RME. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mophus 128 Postado Junho 9, 2011 Share Postado Junho 9, 2011 Galera o seguinte é esse, Assim, que você baixar o tibia 8.60 do site do RME vá no desktop, crie uma pasta com qualquer nome, e coloque o .dat e .spr do tibia 8.60. Pronto está feito, abra seu rme e sucesso ;] Abraços, tiomophus Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KamuiRunt 55 Postado Junho 14, 2011 Share Postado Junho 14, 2011 Indique a pasta que o tibia 8.6 foi instalado. Depois pegue o arquivo tibia.dat e tibia.spr e coloque na pasta de seu editor Simples =] Obs: Colaboradores inuteis, com respostas inuteis. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leo8717 0 Postado Agosto 4, 2011 Share Postado Agosto 4, 2011 (editado) Indique a pasta que o tibia 8.6 foi instalado. Depois pegue o arquivo tibia.dat e tibia.spr e coloque na pasta de seu editor Simples =] Obs: Colaboradores inuteis, com respostas inuteis. tentei sua solução e da de todos deste tópico mas ñ funcionou REP+pra quer postar uma solução q funcione Editado Agosto 4, 2011 por Kratooos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SkyDangerous 395 Postado Agosto 4, 2011 Share Postado Agosto 4, 2011 /\ Eu sei !! 1º Entra nesse site http://remeresmapeditor.com/marklar.php?clients 2º Baixa o Cliente 8.6 e instala normalmente 3º Pronto seu RME está funcionando perfeitamente ! Isso aconteceu comigo , e existe tutorial ensinando a tirar esse bug , a cipsoft deve ter colocar uma trava que o RME não reconhece por isso dá esse erro ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leo8717 0 Postado Agosto 9, 2011 Share Postado Agosto 9, 2011 (editado) /\ Eu sei !! 1º Entra nesse site http://remeresmapeditor.com/marklar.php?clients 2º Baixa o Cliente 8.6 e instala normalmente 3º Pronto seu RME está funcionando perfeitamente ! Isso aconteceu comigo , e existe tutorial ensinando a tirar esse bug , a cipsoft deve ter colocar uma trava que o RME não reconhece por isso dá esse erro ! @ SkyDangerous essa solução ñ resolveu mas ja consegui uma q realmente funcionou agora ele nem pede pra selecionar a pasta(só nas primeiras vezes q pediu) eu baixei esse arquivo aki Download e vou postar o scan ainda Scan: Scan ↑God of War↑ Editado Agosto 12, 2011 por Kratooos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados