uarisneiper 6 Postado Junho 9, 2011 Share Postado Junho 9, 2011 olha quando eu entro no acc manager entra de boa ai eu crio o char e da esse erro [09/06/2011 10:37:48] sqlite3_step(): SQLITE ERROR: columns player_id, skillid are not unique e o char nao aparece na acc plz ajudinha ai to precisando d+ ;x Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SkyDangerous 395 Postado Junho 9, 2011 Share Postado Junho 9, 2011 Olá Uarisneiper Seção incorreta. Seção coretta aqui --Respondendo ao tópico. Creio eu , por causa que ou nao existe a tabela player_id , minha dica é pegar outra database e por eu seu otserv. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
decosiqueira 24 Postado Junho 9, 2011 Share Postado Junho 9, 2011 parece que o erro é outro -> skillid are not unique veja se existe o campo player_id, se existir coloque ele como autoincrement ou mysql auto_increment Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 19, 2018 Share Postado Abril 19, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados