Ir para conteúdo

[Encerrado] Grande Duvida Sobre Ip Fixo


luisinho15

Posts Recomendados

bom, eu sei q criar ip fixo tem q ir no sit no-ip etc.. mais a minha duvida e: uso dlink e quando fui desbloquear as portas tive q ir em admin e fazer todo akele processo pra quem tem net compartilhada, ate ai tudo bem, criei meu ot e tem como jogar tranquilamente mais minha duvida e outra, eu tenho o no-ip duc e tenho o host no sit no-ip, agora a duvida e: eu tenho q botar no sit no-ip meu ip ou o ip q eu usei para desbloquear as portas ? porque para jogar eu uso o ip para desbloquear as portas. e a mesma coisa serve no ot. obrigado desde ja

 

 

se nao entenderam vou explicar melhor:

 

ex: meu ip e 12.12.12. o ip q uso para desbloquear as portas e 11.11.11 tenho q botar no sit no-ip e na config.lua do meu ot o 12 ou o 11 ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou ver, se consigo vou editar,agradeçer e clicar no + ali embaixo se merecer ;)

 

 

-------------------------------------------------------

 

edit: onde eu pego esse ip do no-ip ? no ip-duc ou no sit ? eu fiz isso: fui no sit meu ip e copiei o meu ip. dps fui no sit do no-ip e editei o host colando onde tem o ip. dps copiei o ip q tem no ip-duc e colei no meu ot ( e o mesmo do meu ip ) por favor, ja tou desesperado.

Editado por luisinho15
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...