OLá luisinho15
Você precissa colocar o ip desse site www.meuip.com.br , no no-ip.
Agora no config.lua você coloca o ip do no-ip.
Abraço
SKyDAngerous
info
Grupo: Lorde
Reputação: +395
Char no Tibia: Adra Sata

OLá luisinho15
Você precissa colocar o ip desse site www.meuip.com.br , no no-ip.
Agora no config.lua você coloca o ip do no-ip.
Abraço
SKyDAngerous
info
Grupo: Campones
Reputação: 0
Char no Tibia: GOD Sky

vou ver, se consigo vou editar,agradeçer e clicar no + ali embaixo se merecer ![]()
-------------------------------------------------------
edit: onde eu pego esse ip do no-ip ? no ip-duc ou no sit ? eu fiz isso: fui no sit meu ip e copiei o meu ip. dps fui no sit do no-ip e editei o host colando onde tem o ip. dps copiei o ip q tem no ip-duc e colei no meu ot ( e o mesmo do meu ip ) por favor, ja tou desesperado.
Editado Junho 6 por luisinho15
info
Grupo: Herói
Reputação: +585
Gênero: Masculino

info
Grupo: Campones
Reputação: 0
Char no Tibia: GOD Sky
bom, eu sei q criar ip fixo tem q ir no sit no-ip etc.. mais a minha duvida e: uso dlink e quando fui desbloquear as portas tive q ir em admin e fazer todo akele processo pra quem tem net compartilhada, ate ai tudo bem, criei meu ot e tem como jogar tranquilamente mais minha duvida e outra, eu tenho o no-ip duc e tenho o host no sit no-ip, agora a duvida e: eu tenho q botar no sit no-ip meu ip ou o ip q eu usei para desbloquear as portas ? porque para jogar eu uso o ip para desbloquear as portas. e a mesma coisa serve no ot. obrigado desde ja
se nao entenderam vou explicar melhor:
ex: meu ip e 12.12.12. o ip q uso para desbloquear as portas e 11.11.11 tenho q botar no sit no-ip e na config.lua do meu ot o 12 ou o 11 ?