luisinho15 0 Postado Junho 6, 2011 Share Postado Junho 6, 2011 bom, eu sei q criar ip fixo tem q ir no sit no-ip etc.. mais a minha duvida e: uso dlink e quando fui desbloquear as portas tive q ir em admin e fazer todo akele processo pra quem tem net compartilhada, ate ai tudo bem, criei meu ot e tem como jogar tranquilamente mais minha duvida e outra, eu tenho o no-ip duc e tenho o host no sit no-ip, agora a duvida e: eu tenho q botar no sit no-ip meu ip ou o ip q eu usei para desbloquear as portas ? porque para jogar eu uso o ip para desbloquear as portas. e a mesma coisa serve no ot. obrigado desde ja se nao entenderam vou explicar melhor: ex: meu ip e 12.12.12. o ip q uso para desbloquear as portas e 11.11.11 tenho q botar no sit no-ip e na config.lua do meu ot o 12 ou o 11 ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SkyDangerous 395 Postado Junho 6, 2011 Share Postado Junho 6, 2011 OLá luisinho15 Você precissa colocar o ip desse site www.meuip.com.br , no no-ip. Agora no config.lua você coloca o ip do no-ip. Abraço SKyDAngerous Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luisinho15 0 Postado Junho 6, 2011 Autor Share Postado Junho 6, 2011 (editado) vou ver, se consigo vou editar,agradeçer e clicar no + ali embaixo se merecer ------------------------------------------------------- edit: onde eu pego esse ip do no-ip ? no ip-duc ou no sit ? eu fiz isso: fui no sit meu ip e copiei o meu ip. dps fui no sit do no-ip e editei o host colando onde tem o ip. dps copiei o ip q tem no ip-duc e colei no meu ot ( e o mesmo do meu ip ) por favor, ja tou desesperado. Editado Junho 6, 2011 por luisinho15 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 19, 2018 Share Postado Abril 19, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados