Ir para conteúdo

Pagseguro - Confirmação - Point - Shop

guixap

Posts Recomendados

Pagseguro - Confirmação - Point - Shop

Estou iniciando um trabalho e pretendo colocar um servidor Dedicado, mas ainda

não sei quase nada sobre Pagseguro, confirmação de pagamento, entrega automatizada de point e entrega de items no shop

então gostaria de saber si alguém poderia me ajudar com isso, vi vários tutoriais. Tentei ver FAQ no pagseguro mas não consegui :x.

Enfim:

- Quando vou criar conta no Pagseguro preciso ser de maior? Preciso enviar Scan de meus documentos como pede?

- A conta deve ser de que categoria, pessoal ou vendedor?

- Os tópicos de confirmação de pagamento, entrega automatizada e items shop, que contém nas áreas de tutoriais realmente funcionam? São de segurança?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

XaPiNhAl, abaixo citarei suas perguntas e minhas respostas.

1) Quando vou criar conta no Pagseguro preciso ser de maior? Preciso enviar Scan de meus documentos como pede?

- Não, você não precisar ser maior de idade para criar uma conta no PagSeguro e não, você não precisa enviar um scan de seus documentos, a não ser que você queira ter sua conta Verificada (você ganha alguns benefícios).

2) A conta deve ser de que categoria, pessoal ou vendedor?

- Se for uma conta para receber pagamentos, aconselho a Vendedor, ela te dá mais opções de pagamento, e algumas outras vantagens.

3) Os tópicos de confirmação de pagamento, entrega automatizada e items shop, que contém nas áreas de tutoriais realmente funcionam? São de segurança?

- Se você configurar certo, sim, a entrega é automática e segura, você não precisa se preocupar quanto a isso, porém, aconselho fazer um teste antes de botar online.

Editado por Alexx Pirado lol
Link para o comentário

XaPiNhAl, não lembro se você pode se não tiver uma conta verificada, mas é só tentar, eu aconselho verificar de qualquer jeito, pois você ganha algumas vantagens e na hora de abrir uma disputa contra alguém, você ganha vantagem.. mas em geral, sim, você pode mandar o dinheiro para uma conta bancária, não precisa ser necessáriamente sua, pode ser de algum familiar também.

Editado por Alexx Pirado lol
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...