guixap 60 Postado Junho 6, 2011 Share Postado Junho 6, 2011 Pagseguro - Confirmação - Point - Shop Estou iniciando um trabalho e pretendo colocar um servidor Dedicado, mas aindanão sei quase nada sobre Pagseguro, confirmação de pagamento, entrega automatizada de point e entrega de items no shopentão gostaria de saber si alguém poderia me ajudar com isso, vi vários tutoriais. Tentei ver FAQ no pagseguro mas não consegui :x. Enfim: - Quando vou criar conta no Pagseguro preciso ser de maior? Preciso enviar Scan de meus documentos como pede?- A conta deve ser de que categoria, pessoal ou vendedor?- Os tópicos de confirmação de pagamento, entrega automatizada e items shop, que contém nas áreas de tutoriais realmente funcionam? São de segurança? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexxNica 32 Postado Junho 6, 2011 Share Postado Junho 6, 2011 (editado) XaPiNhAl, abaixo citarei suas perguntas e minhas respostas. 1) Quando vou criar conta no Pagseguro preciso ser de maior? Preciso enviar Scan de meus documentos como pede? - Não, você não precisar ser maior de idade para criar uma conta no PagSeguro e não, você não precisa enviar um scan de seus documentos, a não ser que você queira ter sua conta Verificada (você ganha alguns benefícios). 2) A conta deve ser de que categoria, pessoal ou vendedor? - Se for uma conta para receber pagamentos, aconselho a Vendedor, ela te dá mais opções de pagamento, e algumas outras vantagens. 3) Os tópicos de confirmação de pagamento, entrega automatizada e items shop, que contém nas áreas de tutoriais realmente funcionam? São de segurança? - Se você configurar certo, sim, a entrega é automática e segura, você não precisa se preocupar quanto a isso, porém, aconselho fazer um teste antes de botar online. Editado Junho 6, 2011 por Alexx Pirado lol Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guixap 60 Postado Junho 7, 2011 Autor Share Postado Junho 7, 2011 Muito obrigado... E mesmo sem eu confirmar e sem ser de maior posso sacar o dinheiro do pagseguro? Muito obrigado por suas respostas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexxNica 32 Postado Junho 7, 2011 Share Postado Junho 7, 2011 (editado) XaPiNhAl, não lembro se você pode se não tiver uma conta verificada, mas é só tentar, eu aconselho verificar de qualquer jeito, pois você ganha algumas vantagens e na hora de abrir uma disputa contra alguém, você ganha vantagem.. mas em geral, sim, você pode mandar o dinheiro para uma conta bancária, não precisa ser necessáriamente sua, pode ser de algum familiar também. Editado Junho 7, 2011 por Alexx Pirado lol Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guixap 60 Postado Junho 7, 2011 Autor Share Postado Junho 7, 2011 Muito obrigado xD... único problema que tive agora foi de não poder migrar para vendedor porque só de menor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexxNica 32 Postado Junho 7, 2011 Share Postado Junho 7, 2011 Dúvida sanada, tópico movido! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados