Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Ola pessoa tudo bem? Bom, eu gostaria de saber como que crio uma nova aba no gesior para eu poder editar ela e escrever oque quiser, como a aba Vantagens, onde eu edito pelo vantagens.php. Eu gostaria de criar uma assim Players Vip. e eu mesmo editar, colocando dentro dela o nome dos players vips do meu servidor. Ja que não consegui fazer pelo sistema de storage. Voces podem me ajudar?

Des de ja obrigado ^^

Link para o comentário
https://xtibia.com/forum/topic/157994-como-criar-nova-aba-menus-no-gesior/
Compartilhar em outros sites

bem se vc quer por um novo botao(ou sei la como se fala) como o Buy Points e o Highscores vc vai criar o arquivo playersvip.php na pasta htdocs.

Depois vai em index.php embaixo disso:

case "characters";
           	$topic = "Characters";
           	$subtopic = "characters";
           	include("characters.php");
   	break; 

adicione isso:

case "playersvip";
           	$topic = "playersvip";
           	$subtopic = "playersvip";
           	include("playersvip.php");
   	break; 

agora para add ele como botao no seu site! faça o seguinte:

va em Htdocs/Layout/Tibiacom(ou a pasta que vc usa como tema do site)/Layout.php

dentro dele procure por:

<a href='?subtopic=highscores'>
 <div id='submenu_highscores' class='Submenuitem' onMouseOver='MouseOverSubmenuItem(this)' onMouseOut='MouseOutSubmenuItem(this)'>
<div class='LeftChain' style='background-image:url(<?PHP echo $layout_name; ?>/images/general/chain.gif);'></div>
<div id='ActiveSubmenuItemIcon_highscores' class='ActiveSubmenuItemIcon' style='background-image:url(<?PHP echo $layout_name; ?>/images/menu/icon-activesubmenu.gif);'></div>
<div class='SubmenuitemLabel'>Highscores</div>
<div class='RightChain' style='background-image:url(<?PHP echo $layout_name; ?>/images/general/chain.gif);'></div>
 </div>
</a>

e embaixo coloque isso:

<a href='?subtopic=playersvip'>
 <div id='submenu_playersvip' class='Submenuitem' onMouseOver='MouseOverSubmenuItem(this)' onMouseOut='MouseOutSubmenuItem(this)'>
<div class='LeftChain' style='background-image:url(<?PHP echo $layout_name; ?>/images/general/chain.gif);'></div>
<div id='ActiveSubmenuItemIcon_playersvip' class='ActiveSubmenuItemIcon' style='background-image:url(<?PHP echo $layout_name; ?>/images/menu/icon-activesubmenu.gif);'></div>
<div class='SubmenuitemLabel'>Players Vip</div>
<div class='RightChain' style='background-image:url(<?PHP echo $layout_name; ?>/images/general/chain.gif);'></div>
 </div>
</a> 

Pronto!

OBS: o seu novo botao vai fikar embaixo do botao highscores, caso queira por em outra posicao basta procurar o nome do botao que vc queira por embaixo e proceder como esta acima!

caso nao entendeu poste sua duvida , se nao for isso fika ai para quem nao saber add isso e se nao funcionar poste aki no topico que verei o que eu faço!

se ajudei + Rep por favor!

Editado por PiabetaMan01
Link para o comentário
https://xtibia.com/forum/topic/157994-como-criar-nova-aba-menus-no-gesior/#findComment-1041981

Olha, muito obrigado mesmo! vocês todos do xtibia estão sendo demais...! Resolvi todos meus problemas. ^^ continuem assim. muito obrigado REP+ para você xD

só aproveitando para anunciar meu otserver xD mapa global zao full 24h com war system. site e ip:

Deberian Server

Obrigado

Editado por brubru01
Link para o comentário
https://xtibia.com/forum/topic/157994-como-criar-nova-aba-menus-no-gesior/#findComment-1042142

• 2 months later...

Olá, eu li esse tutorial e fiz aqui...a Aba montarias está pegando, porem como eu faço para editar o que tem dentro dela? eu clico e nao aparece nada...eu vou , escrevo no montarias.php e tambem nao vai...como faz??

Link para o comentário
https://xtibia.com/forum/topic/157994-como-criar-nova-aba-menus-no-gesior/#findComment-1093152

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...